← AdSense

Google AdSense

Lida 966349 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Meu caso ronda 0.18 - 0.37 CPC     :superlol:
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, ter esta foto da Irina Shayk junto a anúncios do adsense é permitido ou não?




Uploaded with ImageShack.us
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, ter esta foto da Irina Shayk junto a anúncios do adsense é permitido ou não?

Acho que com essa foto, ninguem vai olhar para os anúncios! :)
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que com essa foto, ninguem vai olhar para os anúncios! :)
Ahahha, agora a sério.... Preciso mesmo de saber se ali a Irina viola os termos do adsense, eu já fui banido por uma foto parecida de uma mulher que estava CENSURADA nas partes púbicas e no peito... Portanto....!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ao que parece a imageshack ja removeu por violar os termos de serviço eheh
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao que parece a imageshack ja removeu por violar os termos de serviço eheh

Então muito mais fácil será pelo Adsense.  :superlol:
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E o seguinte eu tinha o meu blog e registei-me na google adsense a coisa de 2 anos, infelizmente e sem perceber muito bem porque fui banido por cliques na própria publicidade, sinceramente nem sabia que não podia fazer mas foi erro de principiante.

Nunca consegui colocar lá publicidade da google recentemente tentei outra vez com uma nova conta gmail, e estou a aguardar "revisão" duvido que dé porque acho que já tinha tantado o mesmo.

Cheguei a ponto de criar uma conta com um amigo mas infelizmente pus o meu numero de telemovel e nao foi conta nenhuma criada dizem que estava associada a minha conta gmail, não sei se foram pelo telemovel se pelo endereço de blog.

O que acontece e que já que nao encontro solução para o blog e para rentabilizar um blog que tem umas 20 mil visitas por mes ou mais nesta epoca, ao menos quero colocar publicidade da google adsense no meu novo site que já esta no ar http://www.festas-academicas.pt , mas continuo com a conta da google a espera e em "revisão".

Tenho 2 alertas

- A candidatura ao AdSense para conteúdo ainda se encontra em revisão. Verá apenas anúncios em branco até a sua conta ser totalmente aprovada ou reprovada. Saiba mais.

-Os seus pagamentos estão retidos. É necessária uma acção para libertar o pagamento. Mais detalhes (acabei de adicionar dados da minha conta, não sei se basta isto nesta opção)


I NEED HELP PLEASE :procuranogoogle:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Citar
Os seus pagamentos estão retidos. É necessária uma acção para libertar o pagamento. Mais detalhes (acabei de adicionar dados da minha conta, não sei se basta isto nesta opção)

Aguarda que transferem agora uns cêntimos para a tua conta, depois é só confirmares. Aguarda uma semana no máximo.
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aguarda que transferem agora uns cêntimos para a tua conta, depois é só confirmares. Aguarda uma semana no máximo.

jof quando poderes aparece pelo skype para falarmos, já recebi o mail da google a dizer o mesmo mesmo assim a conta continua em "revisão"
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

jof quando poderes aparece pelo skype para falarmos, já recebi o mail da google a dizer o mesmo mesmo assim a conta continua em "revisão"

estou lá!
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é permitido? Está altamente dissimulado.

http://s9.postimg.org/7w59zazu6/Untitled.jpg
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Isto é permitido? Está altamente dissimulado.

http://s9.postimg.org/7w59zazu6/Untitled.jpg

Premium publisher não é para todos :P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Se tivermos um blog... Com publicações aceites pelo adsense e outras não, e colocar-mos publicidade só nas páginas que tem publicações que são aceites pelo adsense, haverá problemas por ter no mesmo site ligações a publicações não aceites?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Premium publisher não é para todos :P

Não percebo como o Google permite isto, afinal vai contra as regras deles, está demasiado disfarçado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebo como o Google permite isto, afinal vai contra as regras deles, está demasiado disfarçado.

Premium members!