← Domínios

[Produto] - VideosFixes.com

Lida 2171 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,
Tenho este domínio para quem quiser efectuar um projecto relacionado com o mesmo. O dominio tem site, mas está tão desactualizado que não pretendo transferir o projecto, apenas o dominio, pois o que interessa é o projecto para o futuro e não o passado.

Mesmo estando desactualizado desde há 2 anos... tem visitas:
http://img832.imageshack.us/i/videosfixes.jpg/
Sempre ajuda no arranque.

Pagamento por Paypal ou Transferência Bancária.

Duração do Leilão: 5 dias.
Domínio registado no Godaddy.com
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

As 1ªs questões que me fazem por MP é quanto factura o site?
Actualmente apenas possuio o Adsense, mas nem sei quanto factura, pois tenho aquilo no sistema geral e nem sei de onde vem. Pois é uma área que estou a deixar para trás desde já à bastante tempo.

Para estar a vender um dominio de 10-50€ é porque não factura nada de especial. Se factura-se 50€ por mês, não estaria a colocar um dominio a 10€.

É um dominio para quem quer por um projecto com as Keys do mesmo a bombar, e facilmente recupera o valor.
Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ou tas a pôr um preço baixo porque o domínio expira entretanto :-k
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O domínio expira se eu decidir que expira :)

Não é por 5-7€ do domínio que o preço está baixo, o preço nem está baixo nem alto, apenas dou a oportunidade se alguém quiser um projecto com este domínio tem aqui este.

Obviamente que vendo ou renovo mais 1 ano para aproveitar o tráfego que ainda possui.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ultimas horas para vender encerrar a venda.