← Conversa Geral

Toques polifonicos e imagens para o telemóvel

Lida 3331 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas pessoal.

Alguém sabe onde é  se pode adquirir um serviço de toques imagens etc , com um numero proprio para as pessoas poderem mandar mensagens e receber o que pedirem atraves dos codigos escritos na mensagem . Enfim já perceberam a ideia .


Por onde é que me posso informar acerca disto ?  :roll:


Cumps
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que o que pretendes é um sponsor de "venda" de toques e imagens certo?
www.mediaplazza.com <- encontrei aqui no fórum, não uso e não estou a conseguir abrir o site mas é provável que seja de mim
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não é só de ti eu também não vejo.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o que queres é criar tu um serviços desses?
O Mediaplazza é um sponsor (também não abre aqui), tipo jamba e afins, não te vai dar um número próprio, vai-te dar uma percentagem das vendas.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
Mas o que queres é criar tu um serviços desses?
O Mediaplazza é um sponsor (também não abre aqui), tipo jamba e afins, não te vai dar um número próprio, vai-te dar uma percentagem das vendas.


pois, lá está, mas penso que tendo um numero próprio requere uma estructura de "back  stage" mt grande não? até porque iria requerer o serviço para enviar os sms aos compradores com o toque/imagem
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "Ricardo75"
Mas o que queres é criar tu um serviços desses?
O Mediaplazza é um sponsor (também não abre aqui), tipo jamba e afins, não te vai dar um número próprio, vai-te dar uma percentagem das vendas.


Preciso de saber valores e procedimentos a tomar para ter um numero próprio para isso e depois ter a possibilidade de disponibilizar imagens e toques a minha escolha. Daí parecer-me que o mediaplazza não seja a solução ideial.

Sugestões?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fala com o veiga da euroluso
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

onde é que posso arranjar um contacto dele?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "Ricardo75"
Mas o que queres é criar tu um serviços desses?
O Mediaplazza é um sponsor (também não abre aqui), tipo jamba e afins, não te vai dar um número próprio, vai-te dar uma percentagem das vendas.


pois, lá está, mas penso que tendo um numero próprio requere uma estructura de "back  stage" mt grande não? até porque iria requerer o serviço para enviar os sms aos compradores com o toque/imagem


Não me parece. Um número próprio deves poder comprar ou alugar a alguma empresa especializada, a antiga-jazztel actual Ar Telecom (se forem a empresarial - serviços multimédia, encontram lá algumas informações osbre esses serviços) é muitas vezes mencionada naqueles concursos de televisão em que se pode mandar sms para um número tipo 4444.
Tudo isto para dizer que para ter um número desses deves precisar do mesmo que precisa para ter um 707, 800, 808... ou seja pagar :D agora gerir centenas de sms por dia ou algo do género claro que vais ter que investir.

Isto são só "suponhamos" :D nunca trabalhei com nada do género.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "Ricardo75"
Mas o que queres é criar tu um serviços desses?
O Mediaplazza é um sponsor (também não abre aqui), tipo jamba e afins, não te vai dar um número próprio, vai-te dar uma percentagem das vendas.


pois, lá está, mas penso que tendo um numero próprio requere uma estructura de "back  stage" mt grande não? até porque iria requerer o serviço para enviar os sms aos compradores com o toque/imagem


Não me parece. Um número próprio deves poder comprar ou alugar a alguma empresa especializada, a antiga-jazztel actual Ar Telecom (se forem a empresarial - serviços multimédia, encontram lá algumas informações osbre esses serviços) é muitas vezes mencionada naqueles concursos de televisão em que se pode mandar sms para um número tipo 4444.
Tudo isto para dizer que para ter um número desses deves precisar do mesmo que precisa para ter um 707, 800, 808... ou seja pagar :D agora gerir centenas de sms por dia ou algo do género claro que vais ter que investir.

Isto são só "suponhamos" :D nunca trabalhei com nada do género.


Obrigado pela vossa ajuda. Quanto a pagar não quero saber , apenas preciso de saber o que é preciso exactamente para ser possivel ter um serviços desses.
Vou-me informar melhor no site que indicas-te vejamos o que tipo de informação por lá abunda.