← Arquivo

[Março 2008] Site do mês

Lida 11974 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Isto anda muito parado, já votaram todos? :P
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu pelo menos já :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Votem em consciência como dizem os políticos. :lol:
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião isto devia ser uma votação fechada a membros activos do  +T. Pessoas da comunidade. Não sendo possivel criar uma conta apenas para votar... devia de haver uma limitaçao para se votar (numero de posts por exemplo)

Sinceramente não me preocupo muito com os resultado da votação pois estou com 12 votos, não votei no meu site, não pedi a ninguém que votasse em mim e seria incapaz de pedir a alguém que nem webmaster é, para ser registar apenas para votar pois acho que esse tipo de users não são importantes para o +T.

Cumps.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o forum dos morangos e o tlac estão impatados...quem irá ganhar?
o seu voto pode fazer a diferênça, vote já!
:lol:
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Porque é que incluem sites MFA?  :-k
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Porque é que incluem sites MFA?  :-k
desculpa a igñorância, mas o que quizeste dizer foi mca, certo? se não, não percebi...a sidla
;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Made for adsense... Andas a ver é MCA a mais... :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

â já percebi, ou seja sites que não sejam baseados em adsence...
:obrigado:
eucorri desculpa lá
;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ai meu deus, pensa um bocado goodsound. Made for adsense = feitos para adsense! #-o
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Na minha opinião isto devia ser uma votação fechada a membros activos do  +T. Pessoas da comunidade. Não sendo possivel criar uma conta apenas para votar... devia de haver uma limitaçao para se votar (numero de posts por exemplo)

Sinceramente não me preocupo muito com os resultado da votação pois estou com 12 votos, não votei no meu site, não pedi a ninguém que votasse em mim e seria incapaz de pedir a alguém que nem webmaster é, para ser registar apenas para votar pois acho que esse tipo de users não são importantes para o +T.

Cumps.

Obrigado pelo comentário, estamos a estudar melhorias e até algumas novidades. :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Porque é que incluem sites MFA?  :-k

Também é algo que estamos a estudar, até ao momento estamos a incluir todos os sites que sejam correctamente apresentados no quadro de promoção de sites, como sempre estamos abertos a sugestões e já a estudar soluções.
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ai meu deus, pensa um bocado goodsound. Made for adsense = feitos para adsense! #-o

Todos os posts que fazes têm de ser para criticar?  :-?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ai meu deus, pensa um bocado goodsound. Made for adsense = feitos para adsense! #-o

Todos os posts que fazes têm de ser para criticar?  :-?

Eu critiquei? Eu ajudei... Mas é que estou farto do que é dito backstage, via mp via msn, via posts... Ha alturas que me passo...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deviam comunicar menos por MP e MSN e mais aqui, mas não vamos fugir ao tópico sff.

Dos 41 votantes, poucos disseram as razões do voto... não querem partilhar o que têm em conta na "hora" de votar?