← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Procuro pessoas para tradução de varios temas culinários

Lida 3036 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,

Procuro pessoas para traduzir varios artigos e receitas culinárias em varios idiomas.

-Ingles
-Frances
-Espanhol
-Italiano

São coisas bastante simples, a maior parte são receitas culinárias.

O numero inicial de receitas anda á volta de 50/100 receitas.

Interessados enviem PM. Curiosos (tempo é dinheiro, logo não me façam perder dinheiro  [-X )

Abraços
Offline

andrefpcosta 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá Slack!  Estou interessado em fazer a tradução de inglês.

Cumprimentos
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado a quem respondeu. Neste momento falta tradutores para seguintes idiomas:

-Italiano
-Alemão

Quem estiver interessado envie PM com a candidatura a uma destas linguagens.

Cumprimentos
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Neste momento estou apenas a procurar por:

Tradutores alemão e Frances...

Cump
Offline

SusanaP 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá! Chamo-me Susana e sou nova no fórum, pelo que ainda não explorei bem o site. Sei que o posto foi publicado há já algum tempo mas, mesmo assim, venho dizer que faço traduções de francês para português, caso ainda esteja interessado.

cumprimentos
Offline

Escritora 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite,

Sou Licenciada em Tradução e estou disponível para realizar traduções de Francês, Inglês e Espanhol.
Caso esteja interessado pode enviar mail para escritoraceline1979@gmail.com.

Cumprimentos,

Céline
Offline

SusanaP 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Slack, não estou autorizada a enviar mensagens pessoais. Peço-lhe que me envie email para sue.gpais@hotmail.com pois não consigo responder de outra forma. No entanto, aceito o trabalho sim.

Susana Pais
Offline

O Frances 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu sou frances e, alem do frances e do portugues, tambem falo espanhol e ingles.
Se ainda precisar pode me mandar um email.