← Conversa Geral

Sugestão de e-mail profissional para trabalhos com dominio próprio

Lida 4566 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porra pah, ainda no outro dia mudei o meu mail pessoal para adaptar ao dominio mas não me lembrei do mail@... Não me apetecia mudar de novo o pessoal está sempre a queixar-se que estou a mudar de mail lolol... Ainda por cima mudei para esse endereço todos os sites e fóruns que uso, era uma seca fazê-lo de novo. Mas mail@ é muito melhor :/ Só me lixas... :P
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu uso mail@.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aqui também mail@joaosilva.info x)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para trabalhos e assim não gosto de "mail", mas para pessoal até gosto mas parem de mencionar isso, ainda me vão fazer mudar de mail pessoal de novo e não quero mesmo, só a trabalheira que deu da última vez...