← Projectos

Aplicações para Android

Lida 1252 vezes

Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Espero que este natal tenham recebido muitas prendinhas tecnológicas.
Para quem recebeu ou já tem telemóveis ou tablet Android, tem aqui um site com as melhores aplicações para Android. Espero que gostem =)

Visitem aplicacoesandroid.net e deixem a vossa crítica =)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Este já é um projecto mais atraente, uma imagem fresca e bastante limpa.
Dei uma olhada e vi algumas aplicações que não conhecia, pessoalmente gostei do site.
Offline

ffelicidade 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Pois, este projecto ja tem algum tempo... =P
Tem calma, e nao arruines os meus projectos em fase de construção =P
Obrigado pelo teu feedback. É sempre bom quando gostam do que fazemos.
Já agora... tens algum projecto(s) online?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Precisamente qualquer projecto precisa de tempo, trabalho e alguma originalidade. Se apresentas um projecto numa fase inicial corres o risco de receberes criticas que não são positivas como queres.
Não sou de arruinar projectos, mas quero sempre fazer criticas pessoais daquilo que considero estar mal.
Da mesma forma gosto de dar opiniões positivas quando algo está bem.

Tenho diversos sites online, possivelmente até já visitas-te algum deles mas prefiro manter à margem do usuário que sou aqui.