← Projectos

O meu blog OnlineDinheiro.com

Lida 4569 vezes

Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Li muitas coisas, mas acabei por perder muito tempo, porque não aprendi nada... Gostava de saber quantos sites tens a ganhar mais do que 50€/mês para teres experiência para falar de tal coisa!

Eu não tenho de estar a dizer quantos sites ganho mais de 50€, só lê o conteúdo quem quer ou quem tiver interessado. Tenho uns sites que consigo esse valor outros não, mas isso é como tudo. Depende do nicho e do trabalho que se investe no mesmo, este é um projecto que comecei a muito pouco tempo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não tenho de estar a dizer quantos sites ganho mais de 50€, só lê o conteúdo quem quer ou quem tiver interessado. Tenho uns sites que consigo esse valor outros não, mas isso é como tudo. Depende do nicho e do trabalho que se investe no mesmo, este é um projecto que comecei a muito pouco tempo.

Ok, como começaste há pouco tempo acredita que te dou muito pouco tempo para te aperceberes que é o nicho errado. É muito giro ter muitos leitores quando ofereces alguma coisa. Quando depois isso acaba só ficam os que se interessam a sério e é por isso que muitos sites destes acabam, porque tens no máximo um ou dois leitores.

Recomendo-te que dês uma vista de olhos ao teu português que está muito mal articulado e com alguns erros. Não te vou dar o benefício da dúvida porque realmente não acho o projecto interessante nem com nada de novo.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo post sobre importancia de ter um domínio próprio.

 :-P :-P

Realmente o português pode e deve ser melhorado.
Só nesse artigo encontram-se pelo menos uma dezena de erros.

Além de que fazes afirmações sem sequer as fundamentar, ou mostrar factos que levam a afirmar tal coisa, como por exemplo "E se o domínio for (.com) a credibilidade aumenta ainda mais, por ser a extensão mundial."

Aumenta porquê?
Eu pessoalmente daria mais credibilidade a qualquer marca com domínio .pt.
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu não tenho de estar a dizer quantos sites ganho mais de 50€, só lê o conteúdo quem quer ou quem tiver interessado. Tenho uns sites que consigo esse valor outros não, mas isso é como tudo. Depende do nicho e do trabalho que se investe no mesmo, este é um projecto que comecei a muito pouco tempo.

Realmente o português pode e deve ser melhorado.
Só nesse artigo encontram-se pelo menos uma dezena de erros.

Além de que fazes afirmações sem sequer as fundamentar, ou mostrar factos que levam a afirmar tal coisa, como por exemplo "E se o domínio for (.com) a credibilidade aumenta ainda mais, por ser a extensão mundial."

Aumenta porquê?
Eu pessoalmente daria mais credibilidade a qualquer marca com domínio .pt.

Finalmente criticas construtivas, assim posso melhorar esse aspecto. Até agora só sabiam dizer desiste disso, já existe muita coisa sobre isso deixa isso. Obrigado.
Offline

Jeronimo 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O concurso de receber um banner no blog acaba amanha se alguém tiver interessado. Ainda tem a oportunidade de ganha-lo.

OnlineDinheiro.com | O Blog do Dinheiro Online