← Facebook - Social Media

Vendo publicações em página com mais de 36.000 fãs

Lida 3936 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Estou a vender publicações numa página do facebook com 36.958 fãs e com 97.935 pessoas que falam sobre isto, página portuguesa.
58,1 % dos fãs são homens e  41,7 % são mulheres.
Na compra de qualquer pack de publicações, recebem 1 publicação grátis!

A tabela de preço para as publicações é:
1 publicação - 2€
2 publicações - 3€
3 publicações - 4€
4 publicações - 5€

Apenas forneço informações sobre as estatísticas, link da página ou mais informações  via mensagem privada ou por email.

Forma de pagamento por :

T.B. ou Paypal
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

UP
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Up

Agora com 40.003 fãs e 109.641 falam sobre
Offline

xerxes33 
Membro
Mensagens 127 Gostos 3
Feedback +13

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Poll Voter Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boas, que página é que vende publicações? Tens páginas pra venda?

Abraço
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, que página é que vende publicações? Tens páginas pra venda?

Abraço

Boas a página que tenho á venda eu mandei te o link por PM.
Quanto á pagina que vendo as publicações tu sabes qual é
Abraço
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

bom dia,

Qual a pagina onde vende as publicações?
Qual a pagina que tem para venda e quanto custa?

Mande PM ou para email paulo AT pascoa.org
Cumprimentos
Paulo Pascoa
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas Tardes

Os preços dos posts estão aqui mesmo no tópico, quanto ao nome da página eu irei agora mesmo enviar por PM.

Cumprimentos
Obrigado
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

UP

Agora com 41.758 fãs e falarem sobre isto 100.724
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

UP

Agora com 43.469 fãs e 99.041 a falarem sobre isto
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

UP

Agora com 50.349 fãs e 123.927 a falar sobre isto
Offline

vfsoul 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Estou interessado em comprar publicações na referida página. Tem possibilidade de me enviar uma PM para trocarmos impressões? Obrigado!
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boa tarde, gostaria de saber qual a página que tens à venda. Envia PM por favor. abç
Offline

vfsoul 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Agradeço desde já a sua resposta. Não se trata de publicitar uma pagina mas sim serviços e caso não se importe envie email para virtual-soul@hotmail.com, isto porque, como sou membro recente ainda não tenho permissão para enviar PM's.
Offline

vfsoul 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

  Caso exista algum inconveniente em enviar email, peço que me indique um contacto para que lhe possa enviar um email e assim esclarecer algumas duvidas, obrigado.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Estou interessado em comprar publicações na referida página. Tem possibilidade de me enviar uma PM para trocarmos impressões? Obrigado!

Boas

Já enviei o email.

Cmpts