Procuro: Geração de Leads/Vendas

Procuro quem saiba gerar leads de qualidade e queira ganhar dinheiro.
O procedimento resume-se ao seguinte:

1) Envio link ao afiliado, que começa a promover
2) O afiliado gera leads, que são validadas, através de contacto telefónico
3) A lead recebe um catálogo por correio e se encomendar transforma-se em cliente
4) O cliente recebe a encomenda e paga
5) O afiliado é pago, por paypal ou transferência (10% do valor da 1ª encomenda do cliente)
Os clientes em média encomendam entre 50€ e 200€ (comissão de 5€ a 20€)

Depois de se tornar cliente, o afiliado pode ganhar o seguinte:

1) Se no prazo de 6 meses o cliente tiver criado a sua equipa de vendas e atingir os seguintes valores de vendas em equipa o afiliado recebe:

A) O afiliado recebe 100€, quando a equipa do cliente tiver 1.000€ de vendas em 3 semanas
B) O afiliado recebe 250€, quando a equipa do cliente tiver 2.500€ de vendas em 3 semanas
C) O afiliado recebe 1.000€, quando a equipa do cliente tiver 5.000€ de vendas em 3 semanas
D) Se acha que consegue gerar vendas muito acima destes valores, deve contactar-me pois tenho um plano no qual pode ganhar até 5.000€.


Resumo:
- O cliente inscreve-se, encomenda e paga, o afiliado recebe 10% do valor da primeira encomenda.
- O cliente forma equipa e se no prazo de 6 meses tiver criado a sua equipa de vendas entre 1000€ e 5.000€, o afiliado recebe entre 100€ e 500€.

Vantagens em relação à geração de leads nas plataformas habituais:
A) Aqui um cliente se decidir criar equipa pode gerar-vos: 100+250+1.000€
B) Não precisa de esperar 30 ou 60 dias pelos pagamentos, assim que o cliente pagar ou atingir objectivos, o afiliado é pago no prazo de 5 a 10 dias.

Forneço todos os dados, para que possam ver quem são os clientes, o valor da encomenda e se pagaram.
Só precisa de gerar as leads, a parte de gestão de clientes, tenho uma equipa que trata.
Em caso de interesse contacte-me.

193 Visualizações15/10/2016