←  E-commerce

Onde acho um bom programa de afiliados em que eu não precise ter site ou blog

Lida 3171 vezes

Offline

rfs123 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos,

Gostaria de saber onde encontro um bom progra de afiliados, mas que não seja marketing multinivel e não precise de um site, tipo o programa já deve fornecer um site onde eu possa divulgar pela internet. Lembrando que o google está restrigindo palavras chaves como ganhar "dinheiro fácil/rápido/sem investimento na internet", desse tipo de negócio quero passar longe, ok?

Obrigado e fico no aguardo!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Basicamente imagina que queres afiliados de cosmeticos, vais ao Google e pesquisas afiliados cosmeticos, encontras diversas lojas com afiliados :) O mesmo serve para outras áreas. Aí n precisas de site.


Mas pelo que entendi, o que tu queres mesmo n é afiliação, é franchising online.. em que tens a tua própria loja online (feita pela empresa que está pro de trás dos produtos) e recebes comissão sobre as vendas sem fazeres nada a n ser o marketing da mesma. No Brasil isso ja se começa a a ver pesquisa "franquia virtual", em Portugal não sei... mas se não é isto entendi mal.
Offline

Rafael Marley 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Rfs, não sei se lhe atenderia, mas aqui no Brasil a Magazine Luiza criou a possibilidade de clientes montarem "lojas pessoais" para divulgarem os produtos da própria Magazine Luiza nas redes sociais:

https://www.magazinevoce.com.br/

Para cada venda, o gestor da "loja" recebe uma comissão, que não me parece ser tão generosa assim.