← WordPress

WordPress 3.0.4 - update de segurança

Lida 12582 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Passadas mais de 12 horas o WP Portugal nada...
Eu realmente acho que devia ficar eu com a tradução do WordPress que é um mimo. :)


Rui
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho é que há malta muito mal habituada :D

O WP é grátis
As actualizações são grátis
Possui um sistema de actualizações fácil e eficaz

Fdx... o que queremos mais? Que venham actualizar os nossos sites? ...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho nenhum site com mais de 2 plugins, 3 no máximo :) E são perfeitamente dispensáveis. Já actualizei um, correu  bem.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Passadas mais de 12 horas o WP Portugal nada...
Eu realmente acho que devia ficar eu com a tradução do WordPress que é um mimo. :)


Rui

Podes ficar, a tradução do wordpress é pública, vais ai site das traduções e fazes a tradução...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não demorou muito... Normalmente a portuguesa é a primeira a sair. Não fosse a pessoa responsável por estas coisas, entre elas as traduções e linguagens um português.

http://wp-portugal.com/2010/12/30/wordpress-3-0-4-em-portugues/
Offline

designi1 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Podes sempre usar a WP lang=US... acho que não tem implicações no front end.

E obrigado pela info de falha de segurança. Actualizei logo o meu WP que estava na 2.9 para 3.04 :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pessoal tem vida Rui.

Já tenho tudo da minha parte actualizado, clientes actuais e tudo.
Offline

TiagoRM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Já cá mora, tudo operacional  :-P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podem actualizar o wordpress mesmo que não tenha saído em português. A tradução mantem-se :)
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Passadas mais de 12 horas o WP Portugal nada...
Eu realmente acho que devia ficar eu com a tradução do WordPress que é um mimo. :)

12 horas?!?!?!? É uma autêntica vergonha. Devias pedir para te devolverem o dinheiro.

Notas:

Um abraço e até sábado ;)

Zé Fontainhas
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

12 horas?!?!?!? É uma autêntica vergonha. Devias pedir para te devolverem o dinheiro.

Notas:

Um abraço e até sábado ;)

Zé Fontainhas
Ora muito bem dito! :D
Desconhecia esse link para ajudar na tradução, quando tiver um tempinho vou lá dar uma mãozinha :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

12 horas?!?!?!? É uma autêntica vergonha. Devias pedir para te devolverem o dinheiro.

Notas:

Um abraço e até sábado ;)

Zé Fontainhas

Clap! Clap! Clap!

Penso que nunca ajudei muito na tradução do Wordpress, recordo-me apenas de passar algumas horas entretido a traduzir o Buddypress. Se todos ajudarem um pouco nas "horas livres", não custa nada.