← Afiliados

Ganhe por hospedar fotos

Lida 49524 vezes

Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tive o mesmo problema mas já está bom  :D
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citação de: "bibi"
Akilo anda mal...
Não abre nenhuma foto, apenas o thumb. E isto para qualquer uploader.

Já nem à minha area consigo aceder:
The Username / Password combination could not be found.
Remember it must be case sensitive!

Será que eles limparam a base de dados e ficaram co guito pra eles ou é mais um bug dos muitos nos ultimos tempo??

 :roll:


nop foi um ajuste q andaram a fazer devido a adição de novos servidores...
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Há um novo host, não permite imagens de adultos e está em fase beta..mas como é de inicio e tem pouca gente paga melhor.

http://www.imagegravy.com/ref.php?ref=312
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não aceita imagens adultas...  :?
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os links para o site tão em baixo!  :shock:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

nedvev, aquilo esta em fase beta e eles nunca pensaram em ter tanto pessoal... agora estão fechados para novas inscrições! Mete lá o teu mail que eles quando tiverem mais informam-te.
bibi, o cashmoneyup. paga? Tem sistema de referidos?
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
nedvev, aquilo esta em fase beta e eles nunca pensaram em ter tanto pessoal... agora estão fechados para novas inscrições! Mete lá o teu mail que eles quando tiverem mais informam-te.


Obrigados,

Fico-me pelo meu image server de sempre, não fecha, não complica e tá sempre online, contudo tb nao paga, mas tb nao se pode ter tudo!  :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

nedvev, podes tentar o imagecash apesar de ultimamente ter tido uns problemas e já não me cheirar!
Eu agora também estou a procurar, não uso nenhum mas já usei o imagecash.
Bom parece-me o que o bibi, usa não sei é se paga.  :?
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nunca liguei muito ao image cash...eram demasiadas visualizações para receber uns trocos...
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
nedvev, podes tentar o imagecash apesar de ultimamente ter tido uns problemas e já não me cheirar!
Eu agora também estou a procurar, não uso nenhum mas já usei o imagecash.
Bom parece-me o que o bibi, usa não sei é se paga.  :?



A cada dia que passa cada vez mais me cheira a scam.
Algume me pode confirmar isso??
CashMoneyUploads = Scam ????
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Era bom que não fosse, mas quando a esmola é muita...
Se alguem já tiver recebido podia confirmar!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece que o Image Cash já viveu melhores dias, perdeu os seus principais Sponsors, o google adsense devido ao conteudo adulto e o Adult Friend Fiender. Pessoalmente acho que não pagará mais porque não tem verba para isso portanto irei mudar as minhas galerias para outro programa, alias para alem de não pagar deste dezembro muitos problemas têm acompanhado o programa, galerias que desaparecem, erros com os thumbs, contagem das visualizações e neste momento nem no site conseguimos entrar. Paciência mais um com tendencia a extinção. :(
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

hipnotic3d, subscrevo tudo o que disseste, pena é não existirem alternativas viáveis dentro do género, podemos esperar pelo CashMoneyUploads pagar (ou não) ao bibi, e pouco mais.

Ou alguém conhece outras alternativas viaveis?!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou a testar o PicBux.com, está pagando $1 dolar por 4000 visualizações e aceita conteudo adulto, neste momento a unica opção de pagamento é atravez de egold mas penso que futuramente vão usar ePassporte.
Fica aqui os dados e meu refferal link para quem quiser testar :D

http://www.picbux.com/refer.php?id=hipnotic3d@gmail.com

PicBux.com is a new image hosting service promising the Biggest Payouts for traffic to your images! We pay 70% of our revenue to our webmasters! This revenue is divided amongst our members on the basis of total pageviews - just upload your images and we'll pay you for each and every page your visitors see!

We pay a whopping 70% of revenue! Biggest cut in the game!
PLUS 10% of referral member earnings!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

hipnotic3d,  acabei de me registar, vamos esperar que não seja scam, ainda te falta muito para os 20$?  :roll: