← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 81318 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem precisas de ir ao drop-down do "novidades", se clicares logo no "novidades" ele mostra as tópicos por ler.


Eu sei mas não gosto disso, aliás não é isso que quero, se vieres ao site saires e vieres a seguir vais ver que só te aparece 1 ou 2 posts novos (isto se alguém meteu algo novo), o que eu queria era aparecerem sempre os últimos por ordem de alterados.


Quase todos os foruns IPB têm aquele botão "Today", que no fundo não é nenhum today é só uma forma de organizar os posts pelos mais recentemente alterados.


Eu as vezes venho aqui ao forum ver um post, a seguir venho cá outra vez para rever alguma coisa nesse post e tenho que andar à procura, isto como é um forum com relativamente pouco movimento eu até encotro normalmente no widget "Últimas mensagens", mas é muito mais interessante ter a opção para as listar todas
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah, então a tua sugestão seria mais um "Todos os posts, ordenados por data" basicamente ? É uma ideia..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

De facto, essa opção é essencial! E este link faz isso:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=unread;all;start=0

Vou tentar melhorar a usabilidade destas opções ainda hoje, obrigado!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um pequeno bugzito insignificante que me chateia um pouco. lol

Quando abro um tópico numa nova mensagem, ele vai directamente para a mensagem, mas como tens a barra do topo fixa, se o texto for só de uma linha, fica por baixo da barra. :P
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Está muito elegante. :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais um pequeno bugzito insignificante que me chateia um pouco. lol

Quando abro um tópico numa nova mensagem, ele vai directamente para a mensagem, mas como tens a barra do topo fixa, se o texto for só de uma linha, fica por baixo da barra. :P


Pois também a mim, sabes alguma forma simples de corrigir isso, só com o anchor de html e css?
Offline

RukkA 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Pois também a mim, sabes alguma forma simples de corrigir isso, só com o anchor de html e css?


Penso que se colocares uma margem ao body resolves isso. Experimenta a colocar o css que tens para o body assim:


body {
   min-width: 750px;
   margin-top: 41px;
}


Retira também a div #fakeheader, não faz lá falta. Experimentei assim e pareceu-me estar OK.

Cumpts.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

De facto, essa opção é essencial! E este link faz isso:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=unread;all;start=0

Vou tentar melhorar a usabilidade destas opções ainda hoje, obrigado!


Ainda bem que concordas é exactamente isso. Para mim é praticamente a única opção que utilizo em todos os foruns.
Eu já tinha chegado a esse link porque fui ver em outros foruns que utilzam a mesma board ;)
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

esta versão esta muito porreira, visualmente atractiva. O tapatalk vai continuar a ser compativel com o forum? Nao consegui aceder hoje de manha.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=unread é possivel acrescentar um botao para abrir os topicos novos em abas? dava jeito mas nao sei se é possivel.
Bom trabalho :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que a solução do RukkA não resulta, tenho quase a certeza até, porque o browser não se guia pelo body. Se calhar só javascript mesmo, não sei...

EDIT:
Ultima resposta: http://stackoverflow.com/questions/10005805/fixed-topbar-vs-named-anchors
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Verifiquem lá se está a funcionar...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Yup! Já me sinto melhor :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Ainda bem que concordas é exactamente isso. Para mim é praticamente a única opção que utilizo em todos os foruns.
Eu já tinha chegado a esse link porque fui ver em outros foruns que utilzam a mesma board ;)


O que acham assim como está? A primeira opção é os tópico por ler, e depois o dropdown apresenta as restantes opções disponíveis. Faz sentido, certo?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


O que acham assim como está? A primeira opção é os tópico por ler, e depois o dropdown apresenta as restantes opções disponíveis. Faz sentido, certo?


Sim como está está bom, eu a única coisa que mudava era em vez de ser os posts mais recentes ainda não lidos, eram todos os mais recentes, mesmo que já tenham sido lidos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim como está está bom, eu a única coisa que mudava era em vez de ser os posts mais recentes ainda não lidos, eram todos os mais recentes, mesmo que já tenham sido lidos.

Mas é isso que está a mostrar, desde que o tópico tenha algum post novo...