← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 250688 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sporting, mais um ano em que jogaram como nunca e perderam como sempre! hahaha
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Benfica anda mal, mas o Sporting é uma piada :P
Offline

vitorcosta 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Sou da académica uma vez na vida!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Benfica anda mal, mas o Sporting é uma piada :P

Pronto, o benfica ganhou a Taça da Liga, grande coisa. Também nao ganhou mais nada. E o que eu mais gosto nos benfiquistas é que dizem: ah se o di maria e o david luiz tivessem no benfica eramos campeões, se eram campeões porque é que os venderam ? Mas pronto, depois outra coisa que eu gosto muito é quando dizem ah o Sporting nao vale nada nao sei que, mas pelo menos o Sporting não é como o Benfica que diz que é uma das melhores equipas do mundo e depois perde contra o Sporting. E nao chegou a nenhum lado, chegou aos quartos da liga dos campeões mas o Sporting chegou ás meias da Liga Europa. Ah e o Sporting ao menos mete grandes jogadores em grandes seleções não é tipo benfica.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto, o benfica ganhou a Taça da Liga, grande coisa. Também nao ganhou mais nada. E o que eu mais gosto nos benfiquistas é que dizem: ah se o di maria e o david luiz tivessem no benfica eramos campeões, se eram campeões porque é que os venderam ? Mas pronto, depois outra coisa que eu gosto muito é quando dizem ah o Sporting nao vale nada nao sei que, mas pelo menos o Sporting não é como o Benfica que diz que é uma das melhores equipas do mundo e depois perde contra o Sporting. E nao chegou a nenhum lado, chegou aos quartos da liga dos campeões mas o Sporting chegou ás meias da Liga Europa. Ah e o Sporting ao menos mete grandes jogadores em grandes seleções não é tipo benfica.

Inculto.

Quartos de final da Champions vale 10x mais que a meia-final da Uefa.

O Benfica não ganhou só a taça da liga! Ganhou o 2º lugar no campeonato, que dá acesso directo à Champions (importantíssimo, mais que a taça). O Sporting, limita-se novamente à Uefa.

Abre os olhos, antes de falares!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.europeufutebol.com/noticia/elefante-da-os-prognosticos-para-o-euro-2012 LOL

Disclaimer: O site apresentado como sabem é meu, mas como sou eu que estou avançar com a noticia é o único link em PT

editado: afinal não, a sic tb está a avançar isso
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Inculto.

Quartos de final da Champions vale 10x mais que a meia-final da Uefa.

O Benfica não ganhou só a taça da liga! Ganhou o 2º lugar no campeonato, que dá acesso directo à Champions (importantíssimo, mais que a taça). O Sporting, limita-se novamente à Uefa.

Abre os olhos, antes de falares!


eu sou mau mas o outro é pior... :D
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Eu como Benfiquista volto a dizer aos sportinguistas que dizem "Então e tu??? Ganhaste o quê?"

Não trocava as conquistas desta época... com a deles... :) Sabe tão bem ouvir o "hino" da champions na luz! :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Ah e o Sporting ao menos mete grandes jogadores em grandes seleções não é tipo benfica.

dá lá os exemplos se fazes favor, acho que vais ficar mal...

o problema dos sportinguistas é que sonham de mais com o benfica...

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

dá lá os exemplos se fazes favor, acho que vais ficar mal...

o problema dos sportinguistas é que sonham de mais com o benfica...



Sendo o mais imparcial possível: Luís Figo, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Nani... :lol:
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Porque é que o Futebol dá sempre discusões idiotas!??

Esta lampionada desgraçada, ansiosos que o GRANDE Sporting perde-se a taça para gozarem o prato  :)

Como bom adepto de Futebol e desportista com fairplay, quero aqui deixar os parabéns aos rivais do máior (nem que seja no fairplay e no apoio incondicional)

Parabéns ao FC Porto pelo campeonato ganho muito justamente cof cof cof
Parabéns ao SL Benfica por ter ganho a taça da crica

Agora venha mas é o Europeu, e biba Portugal (selecção formada maioritariamente por jogadores formados no máior) lol
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Sendo o mais imparcial possível: Luís Figo, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Nani.

isso é a resposta a outra coisa, não é isso que ele diz...

ele diz: Sporting ao menos mete grandes jogadores em grandes seleções.
Presumo que não esteja a falar só da seleccão portuguesa. O que se percebe é que os jogadores do sporting são de várias (grandes) selecções.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Esta lampionada desgraçada, ansiosos que o GRANDE Sporting perde-se a taça para gozarem o prato
Por acaso preferia que o sporting tivesse ganho a taça.

desgraçados são os sportinguistas que apenas puderam comemorar a vitória em casa frente ao benfica, depois foi só cumprir calendário...enfim...mas aquela vitoria chegou para serem os maiores.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por acaso preferia que o sporting tivesse ganho a taça.

desgraçados são os sportinguistas que apenas puderam comemorar a vitória em casa frente ao benfica, depois foi só cumprir calendário...enfim...mas aquela vitoria chegou para serem os maiores.

My friend, keep cool and relax...eles é que ganham os aerios...O futebol é para a gente se divertir não é para nos chatear-mos!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou relaxadíssimo...e a divertir-me