← Conteúdo Adulto

Parece que o Pissos13 é como o nosso amigo bafamed

Lida 6620 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não foi bem não aguentar a pressão... Diga-mos que insultou membros da comunidade sem necessidade nenhuma...

__NAN___, não costumas vir até aqui abaixo! :lol:
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...desculpa, fpware o teu, NOSSO fórum, está enorme, é-me díficil acompanhaar tods os topicos(mas sabes ando em kenten@s, muitos. foruns,e quando a tempo...) mas gosto de passar por aqui e deixar alguma informa. as vezes não chego aqui abaixo...como por exemplo ando a ver a maneira de fazer rápidamente traduções, entendes......um grande braça, Barça, Barcelona é espectacular, é a sexta vez que venho cá, desta vezx tocou forte.,....sabes, Portugal (é eu tenho orgulho de ser português......) portugal está no sec. 18,pronto 19) em relação a toda a Europa,m exprimentem passar a fronteira, todos anos saíu uma a duas para fora, mas cada vez que saíu o choque é cada vez maior, VOU FALAR REALMENTE,!!!  ESTOU A PENSAR IR MORAR PARA ESPANHA, OU LUX. E VIR CÁ FAZER ALGUNS TRABALHOS,PAGO CÁ (SP)OS IMPOSTOS, TENHO CÁ (SP)AS REGALIAS SOCIAIS......(a brincar, acho que o nossso pais se encontra em Africa, enter Angola e o Botswana) sabes o nosso pais está muito avançado em relação a Angola muito.................... :lago:


 :__nan__:
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas que desabafo _nan_...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois lá isso é verdade __nan__, o nosso fórum cresceu a sério! :D

Eu gosto sempre de te ver por cá!

Como eu te percebo...  :(
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citação de: "Freedoom"
Pois é pessoal, eu aqui a tempos fiz uma troca de links com o bafamed e ele passado uns dias removeu me os links, quando lhe enviei uma pm ele inventou umas desculpas....
Agora fui ver de novo se os links estavam todos ok e quando vejo que o nosso amigo pissos13 removeu me todos os meus links sem me pelo menos ter o bom senso de me avisar.
Acho uma atitude de desrespeito por qualquer webmaster, se ele nao queria fazer a troca de links que o dissesse ou neste caso avisa-se que iria remover os links.
Ficam já avisados quando fizerem trocas de links estejam atentos, porque anda por ai muita gente armados em "espertos" que removem-nos os links quando lhes bem apetece...


mas o q se passa aki?
vens p aki desabafar e nem seker mandas email a perguntar o q s passa?
eu n andei a remover nenhum link de parceiros, os unicos q removi e foi já à muito foi os dos parceiros q n tinham o meu link tb.
podias-m dizer quais sao os teus links?

isto é engraçado falar atras das costas, e dizer mal de uma pessoa, mas nem email mandam a perguntar o q s passa, pois se possivelmente mandasses email ou PM a perguntar o q se passava, tvlx eu pudesse saber, agora assim n.

se tavas com problemas pk q n falast directamente cmg?? kem anda armado em esperto parece q és tu, a dizer mal do ppl sem 1o falares com o responsavel do site e metes-t a mandar postas p o ar...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

calma pessoal.
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

eu tenho calma, mas uma coisa é falarem directamente cmg, outra é falarem nas costas...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece que ficaste ofendido, para quem diz que não removeu os meus links...
o Post foi criado publicamente, tem tado aqui desde Qui Dez 01, 2005 e se não viste foi porque não quiseste porque eu criei o post mesmo com a intenção de tu o veres...
Claro que te poderia ter enviado uma MP em vez de ter criado o post, como
da mesma forma que tu tambem poderias me ter enviado um email a informar que tinhas removido os meus links.
Em relação a isto já não tenho mais nada a dizer, tá feito  tá feito...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fixe sangue  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto tudo trata-se certamente de um mal entendido, tenham calma! ;)