← Criação de conteúdo

Procuro criados de conteúdo

Lida 2873 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal,
Ultimamente, tinha uma pessoa que me escrevi os artigos todos, ele agora não está disponível e estou a precisar de uns artigos ( se gostar do trabalho irei encomendar muito mais).
Para já preciso de alguém com bom feedback no forum, experiente e que me possa enviar uns exemplos de artigos para eu verificar.
Quantidade: 10 artigos (poderei encomendar mais)
Preço: 15€
Tamanho: 400 palavras +/.
Tema: Exercício Físico
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de os preços não serem os que procuras, tens a equipa do ProducaoConteudo.com disponível!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

€15 por 10 artigos?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preciso novamente para o mesmo trabalho !
Obrigado,
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Criados?  :superlol:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

JBS 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Se ainda tem interesse em adquiri os textos me responda por MP.

15 euros por cada texto?
Quais os subtemas que gostaria que fosse explorados?
Prazo de entrega e forma de pagamento.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se ainda tem interesse em adquiri os textos me responda por MP.

15 euros por cada texto?
Quais os subtemas que gostaria que fosse explorados?
Prazo de entrega e forma de pagamento.

15 euros por cada texto era bem bom, 4 textos por dia e estava o dia mais que ganho, bom cenário, são 15€ mas por 10 textos...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já estou a trabalhar para o HawK
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Criados?  :superlol:

Ao preço que é, pode-se dizer mesmo que são criados  :-P
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens mensagem privada amigo! :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ao preço que é, pode-se dizer mesmo que são criados  :-P


Realmente é muito mal pago!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O preço logicamente era negociável, e não vejo porquê tanta revolta por causa deste tópico sendo que recebi cerca de 8-9 propostas.
As pessoas que criticaram não devem ser criadoras de conteúdo, questiono-me também, se não há interesse porquê estragar o tópico dos outros ?
Tal como nunca me meto nos negócios dos outros não se metam nos meus.

Obrigado, e espero que este tópico fique encerrado por aqui visto que já arranjei escritor.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se já foi encontrada a solução, tópico bloqueado para evitar discussões inúteis.