← Conversa Geral

Porta Chaves Rapaz-Rapariga

Lida 5584 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Estou aqui com uma dúvida... Neste tipo de porta-chaves (ver a imagem abaixo)...



O rapaz fica com a parte de rapaz (azul) e a rapariga com a de rapariga (rosa) ou o rapaz fica com a rapariga e a rapariga com o rapaz?

Eu acho que é o azul para o rapaz e o rosa para a menina, mas a minha mãe diz que é ao contrário.

Alguém sabe? :P

Cumps.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vai-lhe pedir as tuas roupas de bebe e depois diz-me :D
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vai-lhe pedir as tuas roupas de bebe e depois diz-me :D

ahah :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ela até que tem um pouco de razão... isso deve de ser para ti e a tua namorada, por isso podias ficar com o cor-de-rosa (que iria significar ficar com ela) e ela com a parte azul.

Mas se pensares pelas cores, é claro que o azul fica para ti e o rosa para a namorada ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois... É aí que está a minha grande dúvida. Alguém que me ajude :P
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois... É aí que está a minha grande dúvida. Alguém que me ajude :P
Qualquer uma das maneiras está certa...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Faz como eu, compra sem cores :superlol:

O azul deve ficar para ti, senão até parece um bocado gay... Ou então dá-lhe a escolher, ela vai escolher o rosa.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Faz como eu, compra sem cores :superlol:

O azul deve ficar para ti, senão até parece um bocado gay... Ou então dá-lhe a escolher, ela vai escolher o rosa.

Mas eu já comprei, e é mesmo igual ao da foto :P Vou estudar isso.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois como já foi referido penso que tens dois tipos de escolha e ambos correctos.

Escolhar por: Cores ou "Significado"
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(Não uses essa piroseira   :superlol: )

Mas se quiseres mesmo, usa o azul, claro. O azul simboliza-te a ti, e o rosa ela, por isso faz sentido estarem com o seu respectivo.

Isso parece que a vossa relação foi partida ao meio, foram separados. Eu deitava isso ao lixo  :lol:

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não, simboliza que precisas da outra metade para te completares.

Aqui entre nós, não ligo muito a essas coisas, mas ela gosta :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Se és realmente um rapaz romântico o rosa é para ti e o azul para ela. Simboliza que estás sempre com ela perto de ti e ela sempre contigo!

:eitu:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que está no meio partido é um coração, ou seja o amor, não és tu.  :lol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se és realmente um rapaz romântico o rosa é para ti e o azul para ela. Simboliza que estás sempre com ela perto de ti e ela sempre contigo!

:eitu:

Pois, também acho :P
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Compra lhe uma lingerie sexy vais ver que é uma boa prenda para os dois ;D