← Projectos

Redefreelancer.net - Plataforma para Freelancers

Lida 3161 vezes

Offline

redefreelancer 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar



Olá a todos!

Finalmente, a Rede Freelancer já está a funcionar em pleno!

Porquê um site de Freelancers?
 
Porque as empresas debatem-se muitas vezes com a necessidade de desenvolver projectos nas suas organizações, para os quais não têm os recursos humanos adequados. A natureza esporádica da função associada à necessidade de competências muito específicas impossibilita a contratação de um colaborador regular.

A utilização de um Freelancer torna-se atractiva. Mas muitas vezes o desconhecimento de onde procurar impede a concretização desta opção.

Para responder a estas necessidades a Rede Freelancer criou uma Plataforma de Freelancers.


Site:http://www.redefreelancer.net
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Rede-Freelancer/264980443540387


Críticas e sugestões são bem vindas!

Obrigado!



Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pelo projecto ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, sem duvida muitos parabéns ;)

Visualmente muito bom, estruturado. Tirava era aquela pequena barra que pelo menos a mim no FireFox me aparece a dizer "Ainda não está registado? Clique aqui para se registar." De resto muito bom ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom projecto. Agora falta é a parte dificil que é gerar interesse em torno da plataforma. Tem tudo para dar certo.
Offline

redefreelancer 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Obrigado a todos!  :grin:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Este projecto pode vingar em Portugal, visto ser o único ou um dos poucos direccionado a freelancers. Mas para vingar mesmo, eu acho (sem certezas que já o tenham feito) que deveriam investir muito em publicidade.
Embora o investimento possa ser elevado, tenho a sensação que se for bem planeado obterão retorno num curto espaço de tempo (isto sem ter conhecimento se existe alguma comissão que vocês ganhem no site, sem ser adsense.)

Sites ideais para publicidade directa:
http://www.serfreelancer.com/
http://www.escolafreelancer.com/

Depois os sites de MMO, onde costumam existir muitos produtores de conteúdo/bloggers a visitar.
Dinheiro Oportunidade, Escola Dinheiro, Webmilionario, etc etc.

Adwords e facebook, talvez, é uma questão de tentarem.

Boa sorte.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Lembrei-me.

O ideal era mesmo arranjar uma boa base de dados com contactos de freelancers, conseguir alguns registos na plataforma e depois talvez um investimento em adwords.

Quando tivesse uns 50-100 freelancers, um investimento em "criação de sites", "webdesign","aplicações web" etc.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui para efectuar o registo e mostrou-me este aviso "Este Nome de Utilizador foi bloqueado. Utilize outro nome."