← Desenvolvimento

Ajuda: Pop under

Lida 2166 vezes

Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal, certamente a maioria de vocês conhece o wareztuga. Bom dito isto a ajuda que preciso é com um código javascript ou plugin para wordpress que me permita abrir uma popup "under" ou seja, que quando os utilizadores clicam num link no site, abra automaticamente uma pop up por detrás da página e não por cima, dei o exemplo do wareztuga porque eles têm um sistema assim.

Antes que alguém venha dizer que essas popups chateiam e tal, vou já referir que apenas quero uma popup e com um cookie para aparecer de 24 em 24h e que apareça "under" como já referi, já consegui um plugin e um código manual que me faz isso, mas a janela abre sempre por cima da página e quero que abra por trás.

Alguém conhece algum plugin ou código para reproduzir isto que expliquei?

Obrigado pela ajuda.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

No mesmo script que tens basta alterar o código para popunder. Qual é o plugin que usas?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No mesmo script que tens basta alterar o código para popunder. Qual é o plugin que usas?

Acurax On Click Pop Under