← Desenvolvimento

script para bd de downloads

Lida 2202 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preciso de um script php para implementar uma base de dados de downloads. Se o sistema permitir o acesso a ficheiros livres e o acesso a ficheiros restritos depois de efectuado um determinado pagamento melhor ainda. Deverá ter navegação por categorias.
Já estive a fazer uma procura no hotscipts.com mas gostaria de ouvir a vossa opinião. Idealmente se integrasse com o phpbb.com era bom, mas não há nenhuma mod disponível de momento para isto.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que se integre com o phpbb só conhço o pafiledb, mas acho que não servirá para o que queres, mas talvez com mais uns mods no phpbb consigas  :?
Outro que gosto bastante é o Olate Download, mas que saiba só está integrado com o IPB.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

encontrei este e acho que é o que vou usar:

http://www.sheddnet.net/dlman/index.php

integra com o forum, pagamentos integrados, etc...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esse parece-me realmente muito bom. Francamente, não tenho referências, mas pelo que vi está excelente!
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tentes também achar no www.scriptbrasil.com.br