← WordPress

Plugin para manipulação automatica de imagens

Lida 1498 vezes

Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas...

Estou à procura de um plugin que me facilite a vida no que diz respeito à gestão de imagens do meu website/blog.
Não sei se já têm conhecimento do meu projecto, mas mesmo assim, deixo aqui o link provisório: http://www.imaginart.extravaganza.atbhost.net/index/


Aquilo que eu pretendo é algo do género:

Ao fazer o upload de uma imagem para o servidor do website, utilizando o media uploader do wordpress., seja possível fazer o crop de uma parte dessa imagem num tamanho pre-definido, para que seja utilizada como thumbnail.

Esta era mais ou menos a ideia... sei que não hà plugins a fazer exactamente isto, serão certamente mais poderosos que isso. Também não sei se aquilo que eu estou a descrever me parece adequado para o que estou a querer fazer.

Enfim... aquilo que eu pretendo mesmo é algo que me facilite mais a vida, uma vez que tenho que estar sempre no photoshop a fazer resize das imagens, fazer o upload das duas imagens (thumbnail e full size), depois adicionar a imagem full-size ao post, verificar o endereço URL da imagem thumbnail para que depois o possa colar no custom field referente ao thumbnail.


Se conhecerem algo que me facilite a vida neste aspecto digam qualquer coisa... Como podem ver, o meu projecto irá ser praticamente só isso, uma galeria de wallpapers, e como tal acarreta muitas imagens.


Cumprimentos,
 :obrigado: