← Websites

[Produto] - Vendo página facebook com 3.150 Fãs

Lida 1251 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Vendo página do facebook com 3.150 fãs

Está na minha posse há cerca de 4 semanas, foi-me dada por um amigo meu e está de momento parada.

Tem aproximadamente 1 ano de existência e creio que trabalhada dará uma boa página por ser sobre uma figura pública relacionada com o F.C.P.

Segundo o antigo proprietário, a página tem aumentado o seu número de fãs porque os mesmos identificam esta página em fotos suas particulares quando fica alguém a mais  nelas «emplastros».
Tive o cuidado de confirmar essa informação através de algumas notificações.
 
Não tem preço de reserva, apenas licitação mínima.
(20 euros), vendo-a por um preço simbólico e à melhor oferta.


O pagamento deverá ser feito apenas por transferência bancária, após confirmação da recepção da totalidade do montante acordado, o comprador será imediatamente nomeado administrador.

Aos interessados peço o favor de enviarem PM

Cumprimentos



Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

3181 fãs, para quem possuí um site relacionado com o F.C.P. é boa para aumentar o seu número de visitas.
20 euros, uma página sobre uma figura pública é quase dada!!
Aproveitem esta oferta.

cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Faltam quatro dias para acabar o leilão, a página de momento está com 3.207 fãs.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Falta 1 dia para terminar o leilão, a página está com 3.244 fãs.