← Conversa Geral

Site adulto ainda vale a pena?

Lida 3190 vezes

Offline

nosferatuz 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

SIte adulto tipo tube ainda vale a pena?

Gostaria de saber que nichos que voces acham que esta mais em alta ultimamente.
Pois site adulto acho que ja esta saturado demais :-k
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Isso depende da forma que o vais monetizar.
Já foi aqui discutido isso várias vezes e a resposta resumida é que qualquer nicho pode ser rentável se for bem explorado.
No que respeita ao nicho adulto eu exploro pouco ultimamente, mas vendi em Janeiro deste ano um site adulto que estava a gerar cerca de 600€/mês de forma quase automatica, até podia dar mais, o comprador tinha ideias que certamente o puseram a render um pouco mais, apesar de eu não ter acesso atualmente aos dados sobre os lucros.
Ideias criativas e formas adequadas de divulgação podem colocar qualquer nicho a render bem e o nicho adulto é um dos que tem mais público, apesar de muito concorrido.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sem dúvida um dos melhores nichos ainda existentes no mercado online , mas um nicho que neste momento requer ter atenção a muitos aspectos no que diz respeito à lei para não se ter muitissimos problemas. Fica a dica