← Desenvolvimento

Conta paypal banida do facebook ads

Lida 4953 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, eu adicionei a mesma conta Paypal a duas contas facebook diferentes (minha e do meu irmão) e agora ela ficou bloqueada nas duas contas. Agora quando a tento adicionar de novo aparece o seguinte:
"Aparentemente, estás a tentar adicionar um método de pagamento que foi temporariamente suspenso por motivos de segurança. Diz-nos se acreditas que o teu método de pagamento é seguro ou adiciona um método de pagamento diferente."

Já cliquei no "Diz-nos" e expliquei tudo mas ela continua bloqueada, o que posso fazer? Adicionar outro e-mail diferente a conta Paypal funciona?

Agradecia ajuda.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é fácil de resolver:

Vais ao teu Paypal e adicionas um novo email, assim, iras ficar com 2 emails associados à mesma conta Paypal, mas para o Facebook, assim como outras empresas, é somo se fosse 2 contas paypal distintas.

Ou seja, podes ter vários emais associados à mesma conta Paypal.

Cumprimentos
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Isso é fácil de resolver:

Vais ao teu Paypal e adicionas um novo email, assim, iras ficar com 2 emails associados à mesma conta Paypal, mas para o Facebook, assim como outras empresas, é somo se fosse 2 contas paypal distintas.

Ou seja, podes ter vários emais associados à mesma conta Paypal.

Cumprimentos

Olá, lembrei-me disso mas não sabia se iria resultar mas é mesmo isso que eu vou fazer :)

Daqui a uns dias (espero que seja pouco tempo) já coloco aqui o feedback.


Obrigado
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, já experimentei com 2 emails associados, mas vai dar ao mesmo, o ID do paypal é o mesmo e é assim que o Facebook reconhece a conta, estou na mesma situação com a conta paypal "caçada" ... Cumprimentos
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá, lembrei-me disso mas não sabia se iria resultar mas é mesmo isso que eu vou fazer :)

Daqui a uns dias (espero que seja pouco tempo) já coloco aqui o feedback.


Obrigado

Boas, podes informar se resultou contigo esse truque, continuo com uma situação semelhante,

 :obrigado:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas, podes informar se resultou contigo esse truque, continuo com uma situação semelhante,

 :obrigado:

Boas, infelizmente não fucionou. Não sei o que fazer agora. Se alguém poder ajudar eu agradecia ;)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Acho que só criando uma conta nova de paypal  :?:não  :?:
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Criei um cartão MBNET temporário mas tenho sempre que colocar depois os meus dados, nome e morada, até agora, tudo foi aceite a ver vamos ... como corre a coisa ..!

 :obrigado: