← Social Media

Afinal o Facebook Ads É pago com Paypal ou MB???

Lida 4922 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bom dia a todos.

Eu recentemente criei um anúncio no facebook Ads e decidi pagar com dinheiro do Paypal. Ele ainda está "no ar" mas ainda não me foi retirado nenhum dinheiro da conta Paypal.

Eles não me deviam ter retirado o dinheiro logo desde início? Ou eles tiraram o dinheiro do banco??
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

só no fim do anuncio ou no final do mês, não sei ao certo.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bom dia a todos.

Eu recentemente criei um anúncio no facebook Ads e decidi pagar com dinheiro do Paypal. Ele ainda está "no ar" mas ainda não me foi retirado nenhum dinheiro da conta Paypal.

Eles não me deviam ter retirado o dinheiro logo desde início? Ou eles tiraram o dinheiro do banco??


Tens de ter cartão de crédito associado ao paypal, eles não te vão tirar o dinheiro da conta do paypal, vão to tirar do cartão associado à conta.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles só tiram de X em X € ou X em X dias.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Tens de ter cartão de crédito associado ao paypal, eles não te vão tirar o dinheiro da conta do paypal, vão to tirar do cartão associado à conta.

Pois, isso esta um pouco "mal feito" na minha opinião.

Obrigado pela ajuda :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eles só tiram de X em X € ou X em X dias.

Eu estive a verificar e penso que é no final do mês.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A mim tira todos os dias... Mas não sei se isso é configurável, nunca experimentei.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim tira todos os dias... Mas não sei se isso é configurável, nunca experimentei.

Desculpa a descrição, mas o valor que te tiram diariamente é de 20€ para cima?

A mim é sempre que a divida chega aos 20€ eles avançam com a cobrança.

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Conforme o que vais gastando em Facebook Ads o plafond vai aumentando o diminuindo.

Se não estou em erro, o "primeiro salto" no plafond é quando gastas 50€ diariamente. Aumentam-te o limite. Senão sempre que chegas aos 20€ cobram.

Alguém que me corrija se estiver errado, não me recordo em que condições ao certo me foi alargado o plafond.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Conforme o que vais gastando em Facebook Ads o plafond vai aumentando o diminuindo.

Se não estou em erro, o "primeiro salto" no plafond é quando gastas 50€ diariamente. Aumentam-te o limite. Senão sempre que chegas aos 20€ cobram.

Alguém que me corrija se estiver errado, não me recordo em que condições ao certo me foi alargado o plafond.

Então.. e se nunca chegar aos 20€??
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A norma é constituída por pagamentos diários mas a regularidade é "irregular" principalmente se o valor diário a pagar for muito reduzido. Eles deixam acumular 2 ou 3 dias e depois cobram.

Então.. e se nunca chegar aos 20€??

Não te preocupes. Eles sacam-te o dinheiro na mesma. :)

Tens de ter cartão de crédito associado ao paypal, eles não te vão tirar o dinheiro da conta do paypal, vão to tirar do cartão associado à conta.

Se tiveres fundos na conta do paypal, é essa fonte que é utilizada para o pagamento e não o cartão de crédito.
Offline

Tugra 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A mim tiram em cada 2 dias +- 50 euros cada 2 dias.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então.. e se nunca chegar aos 20€??

Supondo que nunca chegas eventualmente, ao fim de alguns dias, irão fazer essa cobrança ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

A norma é constituída por pagamentos diários mas a regularidade é "irregular" principalmente se o valor diário a pagar for muito reduzido. Eles deixam acumular 2 ou 3 dias e depois cobram.

Não te preocupes. Eles sacam-te o dinheiro na mesma. :)

Se tiveres fundos na conta do paypal, é essa fonte que é utilizada para o pagamento e não o cartão de crédito.

Pois, também foi o que eu pensei, caso contrário não aceitavam pagamentos por Paypal mas sim diretamente pelo banco.

Obrigado :)