← Facebook - Social Media

[VENDO]Página de Moda/Adolescentes com 71.000 Fãs.

Lida 1697 vezes

Offline

elmascaradopt 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2

Boa tarde pessoal, eu sou dono de muitas páginas , muitas delas passam os 100.000 e quero vender uma que tenho com 71.000 visto que não tenho tanto tempo para postar como tinha antes, a unica condição que meto a quem a comprar é ficar admin na mesma da página e ir postando de vez em quando ... quando tenho tempo !

Aceito propostas em euros, enviem por mensagem privada !

OBS: Eu não consigo responder as mensagens aqui no forum por isso deixem o vosso mail na mensagem !
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se é a pagina que tou a pensar quem comprar tera que pagar uns 500€ e serão justos..
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pm enviada
Offline

elmascaradopt 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2

Não consigo responder as mensagens que enviam para mim, mandem com o vosso mail para que vos consiga responder,obrigado !
Offline

PublicitarioPT 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

envie me uma pm

vendasdiretasonline@gmail.com

aguardo resposta