Mensagens - union

Páginas: 1 2 3 ... 11
1
Conversa Geral / Re: Isto anda muito morto
« em: 15/Nov/2021 14:05 »
na minha opiniao e necessario mudar a visao do projecto, e trazer actualidade coisa que os users procuram.

o forum mais paresse um blog, e tu nao podes vender uma orange e dizer que e apple taste, not for long time

para tal tem que ser semi rebuild a estrutura como vai ser seu funcionamento, como vai oferecer o conteudo e como gerar esse conteudo activo.


Quem e o dono disto, ainda e o Jones?

2
Conversa Geral / Re: Isto anda muito morto
« em: 15/Nov/2021 13:33 »
so vim marcar presenca

3
Conversa Geral / Re: Isto anda muito morto
« em: 15/Nov/2021 13:00 »
 :-k

4
porque nao usar o proprio sistema que o seu hosting disponibiliza ?

5
Conversa Geral / whmcs lifetime
« em: 01/Nov/2019 15:35 »
boas pessoal

estou procurando uma licensa whmcs lifetime, quem obter uma que esteja disposto a vender dentro das condicoes de estar em um estado ok de transferencia me mande uma mensagem privada


Obrigado

6
certa altura ainda coloborei em ajudar a editar os dns dum site que me pediu chamado de (josecarlosmendes.com) pois nao estavam a fazer a propagacao correcta.
Mas pelos vistos tem geito de rato o jovem

7
Negócios Online / Re: Bloqueio de sites
« em: 16/Dez/2016 20:42 »
Olá,

Tenho vindo a ler sobre sites que são bloqueados sem irem sequer a tribunal pelas entidades reguladoras (segundo o memorando de 2015 são o IGAC e o SRIJ), e é um bocado assustador. Há casos de alguns que até foram bloqueados "por engano".
Alguém sabe mais alguma coisa sobre estes bloqueios sem ir a tribunal? Sei que é um bocado diferente, mas se eu fizer um site a vender produtos e não declarar actividade, podem também bloquear o site sem ir a tribunal?

 :obrigado:

Tu nao nos deste muita pouca informação do problema que tens.

Quando qualquer projecto atinge um certo nível de popularidade ou vendas esse mesmo já se transforma, quer eu dizer que já precisas de mais requisitos, optar por uma gestão mais profissional e já te preocupas com os termos e condições do utilizador, isto é crescimento e mais pessoas já estão mais atentas ao teu projecto seja para lucrar com os termos ou não.

Agora falando de copyrights, tu achas que a Apple vai deixar alguém por aí fazer lucro com seus produtos? Claro que não deixa, mais existe tal e igual a droga, é proibida mais há quem venda.

O teu site foi fechado, ora bem, aqui neste ponto isso pode ter sido muita coisa, seguindo alguns pormenores.

A tua hospedagem podem ter feito com intensao a estares lucrar muito bem.

Ou alguém que passou por lá, decidiu abrir a boca e explicar que esse teu negócio não passa de produtos falsidade e estar contra a lei.

Que tipo de conteúdo? O amazon é um marketplace e o envato também é, so que um vende físico e outro digital.

Eu se fosse a ti começavá falando com a tua fornecedar de hospedagem e ver que se passa, e ja agora que bloqueio estas a falar? Bloqueio mundial, somente em Portugal ou o tua hospedagem bloqueou teu acesso a conta ?

------------

Uma coisa que acho interessante é um tipo fazer o upload e depois dizer que encontrou na neto o link.
E também pelo facto de estar a copiar o link para seu site isso é crime, pois esta a dar continuidade ao crime, não acha, e logo vêm com a história do Google ter os links bla bla $$$

O alibaba até pode vender produtos fazes, ate o momento que alguém abrir os dentes ou realmente provar que é fake mas cá isso não venham dizer que é permitido que não é.

Outra coisa, um servidor num outro país que tem haver? Offshore? Hhaha issó tambem é treta.
Nos dias de hoje as autoridades se realmente quiserem foram com que fechem nem que usem métodos menos aprppriados para tal.

8
Conversa Geral / Re: Rádios Online
« em: 15/Dez/2016 23:51 »
Adicionando ao meu último comentário e dando um  bom exemplo meu, no meu samsung s7 eu fico com o youtube aberto e coloco ele aberto uns 15 a 20 % do ecra ao mesmo tempo o resto do ecrã uso para navegar em sites muitos mais actualizados que talvez quase todas as rádios ou estar no Facebook ou twitter, assim tambem com o youtube eu posso ouvir música a meu gosto e mudar se não me agradar e ainda por isso estar actualizado dos novos temas músicais.

Eu compreendo o que queres mencionar, nem sempre, masempre eu gosto de dar um pulo na rfm só para ouvir os telefonemas que o Nilton faz.

Mas o que quis dizer é que nos dias de hoje as pessoas já estão muito mais independente a usar a tecnologia e com muito mais opcoes de satisfazer as suas necessidades, pois uma rádio é basixamente música e notícia. Mais ainda se encontra algumas rádios que se destacam e aguentam-se neste ramo.

Não vejo um grande futuro nisso se não tiveres realmente uma ideia é estratégia megafone forte ou um grande apoio ao teu lado.

9
Conversa Geral / Re: Rádios Online
« em: 12/Dez/2016 18:26 »
Radio online, ja tens youtube e spotify que transmite os teu favoritos sons.
Mas ainda se encontra sempre alguem com vontade de criar algo novo

10
Conversa Geral / Re: Beta testing +trafego v6
« em: 06/Dez/2016 14:19 »
Pessoalmente considero que isso é inviável de fazer num sistema gratuito como é o marketplace do +trafego. Cada pessoa deve ser consciente e evitar riscos. Por exemplo podem procurar um intermediário, podem fazer um contrato escrito, usar métodos de pagamento que permitam reclamações, entrega antecipada de uma parte antes de pagar (por exemplo se é um site receber o domínio, pagar e depois receber o conteúdo), etc, etc, etc.
Ainda assim existem riscos, mas o +trafefo não pode ter a função de escrow dos negócios.

Compreendo que não pode ter a função de escrow dos negocios,

mas ter uma secção no forum para encontrar um intermediário ou ler como fazer um acordo de como fazer uma compra segura, isso devia ter.

meu exemplo ja mais adaptado ao tua resposta.

1 ter uma seccao no forum especializado para este assunto,

uma sub categoria para a secao de intermediários

e outra para ler algumas formas de como fazer um negocio seguro como esplicaste

( métodos de pagamento que permitam reclamações, entrega antecipada de uma parte antes de pagar (por exemplo se é um site receber o domínio, pagar e depois receber o conteúdo), etc, etc, etc. )


ate aqui ok.

na seccao de intermediários, ia começar com os membros mais seguros, por exemplo, tu, o nuno, o joni etc.. depois alguns de nos podia-se  candidatar para ser intermediários, mas claro, só poderia se obtivesse um certo nível de características e mostrassem confiáveis(tudo tinha de ser analisado) ou serem referidos de uma pessoa anterior, como por exemplo. Tu me referia a intermediário porque tu me conhecia, etc etc e achava que sou uma pessoa clara e honesta para representar a translação, assim ja era menos translações para os que começaram, digamos o trabalho ia ser distribuído basicamente.


na secao de ler formas de como fazer um acordo seguro, so podia ser aceite conteudo relevante e confiavelmente real, quero eu dizer conteúdo de pessoas como tu, ou outro membro que já tem alguma experiência neste sector.


ok, ate aqui tudo ok.

na market em todas as compras ia ter um link do exemplo ( Como fazer sua compra segura ) e este link ia levar a secao que estive falando acima.


os intermediários podiam colocar suas condicoes na ficha que ia estar no forum, como por exemplo a minha.
" em cada translacao acima dos 20 euros eu quero 0.50 centimos " ou
" 0.5% do valor total do producto "

tentei ser o mais claro possível, mas gostava que implementassem alguma forma que ajudassem neste sector.

11
Conversa Geral / Re: Beta testing +trafego v6
« em: 06/Dez/2016 13:09 »
muito bom, ainda nao obtive o tempo apropriado para analisar.

Mas quero deixar uma sugestão, já que vamos obter uma nova versão, também gostava que obtivessem novas regras ou maneiras especialmente na markeplace.
Que quero dizer é, novas maneiras de como as vendas são feitas, para com intenção de diminuir os fak*S pois se tem notado que qualquer uma pessoa chega, diz que tem um produto a vender, recebe o dinheiro e apaga a conta etc... etc... se estas a entender-me.
Então pensar em algo estrategicamente para nos dar mais protecção e segurança.

12
Conversa Geral / Re: inicio Projecto
« em: 06/Dez/2016 12:59 »
o objectivo é lucrar, porque alimentar o boneco já basta nos que fazemos com o governo.

algumas coisas que tens colocar em pensamento é, vais comprar stock ou usar dropship, um unico produto ou varios produtos,

agora o ramo do sucesso isso já é mais complicado de se falar, pois se assim fosse já estaria no sucesso se é que estas entendendo, um producto pode dar mais lucro que 100 produtos, a procura ou necessidade das pessoas é uma das mais valias receitas.

mas faz algumas pesquisas, e no entanto o que te posso falar e indicar é que para fazer compras como as mulheres não há,
já tens aqui uma boa dica.


fica bem

13
User Feedback / Re: [Feedback] deepdev
« em: 25/Nov/2016 20:53 »
eu aqui sugiro que para serviços onde exija dinheiro devia ser seguido um procedimento onde depois fosse mais seguro se caso viesse dar problema.

14
User Feedback / Re: [Feedback] deepdev
« em: 06/Out/2016 23:57 »
Eu estou com o mesmo problema, paguei por adiantado mas antes de pagar perguntei se dava para fazer push ao dominio, ele disse que sim, mas depois de pagar disse-me que o registrar exige um upgrade da conta para poder fazer push (coisa que nunca vi e tenho mais de 300dominios em pelo menos 5 registrars diferentes). Demora a responder às mensagens que mando e chegou a ser arrogante na resposta.
Pedi o reembolso do pagamento e cancelar o negócio mas ainda não deu seguimento a isso.
Não me está a agradar nada a falta de profissionalismo e ao que vejo de momento não recomendo que ninguém faça negócios com este user.
Então bora ajudar, qual é o register?
e entrar em contacto com o registar ainda capaz de ser mais rápido a responder que ele.
Eu paguei por paypal, se o mesmo fizeste pede reembolso e aguarda.

Mais depois eu ainda a estive caçar o domínio, pois esse próprio já estava quase quase a expirar, mais alguém chegou primeiro, os primeiros dias ainda fiquei naquela meio fulo pelo facto de perder aquele domínio derivado a falta de conhecimento dele penso eu.

15
User Feedback / Re: [Feedback] deepdev
« em: 06/Out/2016 14:11 »
Actualizando o feedback que deixei anteriormente,
comprei um domínio com este membro e pagando adiante, estive tanto tempo para ele poder transferir o domínio e no final de tudo não ficou transferido e perdi o domínio.
Contudo recebi o meu dinheiro de volta, mas para a próxima se não sabe fazer diga logo de inicio.

Páginas: 1 2 3 ... 11