← Conversa Geral

Ajuda- ppt to flash *

Lida 20548 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fiquei curioso, dá uma pista  :lol:


adeus pessoal, vou de férias, regresso dia 07 de Agosto..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boas férias bafamed!  :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado.
já voltei  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

«oh não lá vem o chato do bafamed outra vez...» LOLOLOLOLOL

Tou a brincar ;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olha quem voltou! :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eehehe, tartaruga, essa frase tb eu escrevi entre parentises num post qualquer  :P

Olá Morpheus--
voltei.. voltei.. voltei do ar.. ehehe
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
eehehe, tartaruga, essa frase tb eu escrevi entre parentises num post qualquer  :P

Olá Morpheus--
voltei.. voltei.. voltei do ar.. ehehe


eu sei por isso é que a escrevi aqui...lool por ter visto que a tinhas escrito no outro tópico ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol:  :P
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

....vê lá se isto de serve, espero que ajude....
 
PowerPoint to Flash 1.6

 PowerPoint to Flash enables you to transfer bulk PowerPoint presentations into Flash, the world's most popular platform independent format.

The PowerPoint presentations can only be played back on the computer with Microsoft PowerPoint installed. Converting them into Flash enables your presentations to be played back every where, Windows, Linux, Macintosh and even Handheld PCs!

Instead of rebuilding all the presentations yourself, let your computer do it automatically with just a click on the Start button. Why not get more time to stay with your kids and enjoy your life?

Link da Softwarehouse...

http://www.dreamingsoft.com/download.htm

30 dias..

.....se gos4tares envia um PM,...

"acho que é mais como... cr@ck@ tudo o que puderes! se fores apanhado... nega!" .....sempre, um f4rte abraço Morpheus

....já fui...
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol: Befamed XD o fpware prefere que fique com essas coisas fora do fórum uheauheahaeuh entaum virou um segrdinho da mamãe hehe se caso fpware quiser contar... ^^
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

_nan_
obrigado pela dica, vou experimentar esse.

gto_kai
o "nan" não fez nada errado o fpware não iria incomodar-se, pois o "nan" apenas me indicou um link de um  software, 30 dias trial.
eu depois experimento.
ele só deixou uma frase célebre "cr@aka tudo o que puderes, se fores apanhado nega"  8)
ele até colocou o "@" em vez de "a" para não escrever a palavra e não dar problemas. eheh

Anonymous 
Visitante

Citação de: "GTO_KAI"
:lol: Befamed XD o fpware prefere que fique com essas coisas fora do fórum uheauheahaeuh entaum virou um segrdinho da mamãe hehe se caso fpware quiser contar... ^^


GTO_KAI, não pensei que o teu post, fosse para mim, não sei se reparas-te, e devias ter confirmado, eu coloquei, o link da softwarehouse, é incorrecto??!!!, e  descriminei que era 30 dias.

E digo-te mais, tenho respeito pelo fpware, pelo morpheus e por mais alguns moderadores que estão a fazer um excelente trabalho, por muito pessoal que participa neste forum, como tal,...
sabes desde aquele meu post.. dos ditos templates do google,...não hà mais!! " comentários da lua, só do sol, do dia..." percebeste, e digo-te mais, eu evitei-me de fazer comentários, sobre todo o material da Defcon, porquê ??
poque terá sido??? porque tive ausente?

como não faço comentários, não falo dos datacenters do Google ou de outros assuntos, porque são Informação Privilegiada, sabes..
só informação limpa...
porque para isso tenho outros foruns, sabes, existem foruns na Alemanha e noutros locais....
...tu ainda não deves saber, mas eu digo-te, e ainda mais neste mundo louco das redes, existe uma linha muito ténua entre o bem e mal, entre o correcto e o incorrecto, mas isto é outra conversa....

Um abraço GTO_KAI,

P.S.: mas acho que posso dizer isto, bafamed, se gostares fala comigo em PM...
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Anonymous"
Citação de: "GTO_KAI"
:lol: Befamed XD o fpware prefere que fique com essas coisas fora do fórum uheauheahaeuh entaum virou um segrdinho da mamãe hehe se caso fpware quiser contar... ^^


GTO_KAI, não pensei que o teu post, fosse para mim, não sei se reparas-te, e devias ter confirmado, eu coloquei, o link da softwarehouse, é incorrecto??!!!, e  descriminei que era 30 dias.

E digo-te mais, tenho respeito pelo fpware, pelo morpheus e por mais alguns moderadores que estão a fazer um excelente trabalho, por muito pessoal que participa neste forum, como tal,...
sabes desde aquele meu post.. dos ditos templates do google,...não hà mais!! " comentários da lua, só do sol, do dia..." percebeste, e digo-te mais, eu evitei-me de fazer comentários, sobre todo o material da Defcon, porquê ??
poque terá sido??? porque tive ausente?

como não faço comentários, não falo dos datacenters do Google ou de outros assuntos, porque são Informação Privilegiada, sabes..
só informação limpa...
porque para isso tenho outros foruns, sabes, existem foruns na Alemanha e noutros locais....
...tu ainda não deves saber, mas eu digo-te, e ainda mais neste mundo louco das redes, existe uma linha muito ténua entre o bem e mal, entre o correcto e o incorrecto, mas isto é outra conversa....

Um abraço GTO_KAI,

P.S.: mas acho que posso dizer isto, bafamed, se gostares fala comigo em PM...


este post é meu e nem me apercebi, que estava em hidden, como visitante, tem a minha assinatura
__nan__
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já que falámos em hacking, e o gto_kai também falou aqui,
aproveito para lhe perguntar , ao gto_kai que brincadeira fez ele ontem no messenger!
e não o faço por mensagem privada, faço-o publicamente, pois não achei piada essa brincadeira de lammer.

Foi esta madrugada, 21 de Agosto,cerca das 3 da manhã em Portugal, eu estava a falar de coisas sérias no messenger online, com um amigo webmaster.
E aparece um nick bué manhoso mas reconheci o endereço nele: gto_p_f@hotmail.com gto_k@i,
e então abriu a janela de diálogo mas só fez asneira, começou a adicionar á coinversa dezenas de pessoas que nem se conheciam umas ás outras nem sabiam o que se estava a passar, comecei a ver vários emails de pessoas sendo adicionadas (pelo gto_kai) á conversa, todos reclamavam que não sabiam o que se passava e estavam sendo "puxados" para a janela de conversa .
Resultado, as ligações de todos nós bloqueavam, caía-mos da ligação online.
e era perigoso se algum hacker apanhasse os emails de todos nós, até desconfio que o gto_kai estava fazendo isso mesmo, gravando o email de todos nós (éramos uns 20 ou mais pessoas).

deves ter usado um programinha, como uma vez disses-te em MP, que eras lammer brincando com programinhas.
achas-te piada a essa brincadeira?
Não sei porque o fizes-te ,já que nunca me chateei contigo e sempre te respeitei
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

__nan__ não fizeste nada de errado. Fico satisfeito por saber que gostas do nosso trabalho!

bafamed, como é que isso aconteceu?