← Desenvolvimento

Menu

Lida 9449 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém conhece um programa para fazer menus em DHTML ou Javascript ou mesmo um tutorial que dê para fazer um menu do tipo, temos uma imagem com link, clicamos nessa imagem e o meu expande-se para baixo com + links tipo um tree menu..mas com imagens..

 :wink:

Se alguem souber que diga pf.. :roll:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Alguém conhece um programa para fazer menus em DHTML ou Javascript ou mesmo um tutorial que dê para fazer um menu do tipo, temos uma imagem com link, clicamos nessa imagem e o meu expande-se para baixo com + links tipo um tree menu..mas com imagens..

 :wink:

Se alguem souber que diga pf.. :roll:


Tenta o 123 flash menu  !!!

Deve servir para o que queres :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"
Citação de: "OFFICER"
Alguém conhece um programa para fazer menus em DHTML ou Javascript ou mesmo um tutorial que dê para fazer um menu do tipo, temos uma imagem com link, clicamos nessa imagem e o meu expande-se para baixo com + links tipo um tree menu..mas com imagens..

 :wink:

Se alguem souber que diga pf.. :roll:


Tenta o 123 flash menu  !!!

Deve servir para o que queres :lol:


Lol  li mal a cena das imagens :? se calhar não dá para o que queres :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou experimentar os 2 depois digo se funcionou ;)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tive a ver e o que o louro disse está muito longe de ser o que quero, o que disses-te fpware está lá quase, este dá para editar e tal, mas não dá para fazer um menu com imagens costum..e em vez de ser onmouseover ser onclick e ele auto expandir-se..acho que a isto se chama um "Sliding tree menu" ou algo parecido..
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tenta este site
http://www.dynamicdrive.com/
ou senão se quiseres eu dou-te um fla que usa xml simples e fazes um menu fine.
da uma vista de olhos a este e depois diz alguma coisa
http://www.sconrado.pt/serie%201%20berlina.htm
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tou a ver o site que deste e ainda vou procurar em outros sites, mas o menu que tens ali não tem nada a ver com o que quero, o menu que tens nesse site o sconrado.pt é estático eu quero que ele se expanda..acho que ainda faço 1 desenho LOL
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem eu fiz um desenho todo maluco mas acho que da para perceber..



O menu de cima é o normal, depois onClick expandir-se assim.. (figura de baixo)

;)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

porreiro menu, tb ando a procura disso  :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois..o difícil é encontrar LOL
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N sei se percebi..keres o codigo desse tipo de menu e isso?
Ve se e igual ao do msnfans.net...

cumps
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

yá é mesmo isso.
E como é que se coloca os links assim ?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero parecido ao do msnfans, o do msn fans é só texto eu quero isto com imagens, tal e qual o desenho que fiz.. :)

O tigra menu não serve de nada, não da para inserir imagens :|

PS: O do msnfans é um simples tree menu..com os + e os - mas isso é fácil..eu quero isto mas com imagens e depois quando se clica para expandir aparecer as opções em texto ;)