← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 747201 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o Benfica marca um golo LIMPO nos últimos minutos do jogo com o Nacional apenas com 10 jogadores em campo, o arbitro anula o golo e querem que diga que o arbitro não teve influencia no resultado?

o erro faz sempre parte do jogo... mas o erro acontece sempre contra as equipas do Mondego para baixo... não é casual é intencional


Por favor meus amigos. Por muito prejudicada que tenha sido, não vão por aí para justificar resultados menos bons.
Diggy, não encontrei a racionalidade na tua resposta

Em inglaterra se uma arbitro rouba deixa de ser arbitro, em Portugal se um arbitro rouba abilita-se a um viagem ao brasil ou a duas brasileiras (aka fruta)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca vi nenhum árbitro deixar de ser árbitro em Inglaterra.

E essa coisa do Mondego para baixo é mais um problema de visão ou ignorância sobre futebol das pessoas que se queixam disso.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu acho que o povo português tem muito a mania de desculpar resultados com os árbitros. Em Inglaterra empatam ou perdem, admitem a derrota e o campeonato continua. Aqui algum grande empata ou perde, ao dia a seguir vem o treinador ou os jornalistas dizer que a equipa foi prejudicada. Por favor meus amigos. Por muito prejudicada que tenha sido, não vão por aí para justificar resultados menos bons.

O jogo do Sporting e Benfica não vi. Vi o do Porto, e posso dizer que o Porto não ganhou por falta de esforço. Entraram bem no jogo, mas depois começaram a abrandar o ritmo e quando voltaram à carga já era tarde demais.
Mas isto é assim Diogo!
O Bento quando empate ou perde a culpa é do árbitro! Enfim...
Assim como, vêm no dia seguinte que os 3 grandes vivem numa crise tremenda...
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto.. o empate de hoje a culpa foi o arbitro, já agora a prestação do benfica na uefa a culpa foi de quem?
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pronto.. o empate de hoje a culpa foi o arbitro, já agora a prestação do benfica na uefa a culpa foi de quem?
Árbitros!  :cool:
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto.. o empate de hoje a culpa foi o arbitro, já agora a prestação do benfica na uefa a culpa foi de quem?
Árbitros!  :cool:

Bem me parecia!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Até manhã. Vou ali ter com a minha almofada :D
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Até manhã. Vou ali ter com a minha almofada :D

te amanha.eu ja estou com a minha.

ps. postar com a psp sucka
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Até manhã. Vou ali ter com a minha almofada :D

te amanha.eu ja estou com a minha.

ps. postar com a psp sucka
Postar com iphone é melhor :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para quem não sabe o que é jailbreak aqui vai 1 exemplo do que se pode fazer antes:



E depois:



Vou dormir!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/1001328.html até que ponto isto é legal?!

PS. Um jogador pode ser expulso no túnel de acesso aos balnearios?!  [-X
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/1001328.html até que ponto isto é legal?!

PS. Um jogador pode ser expulso no túnel de acesso aos balnearios?!  [-X

Sim, pode. Jogadores podem ser expulsos antes, durante o intervalo ou depois dos jogos. Aliás, até estando no banco podem ser expulsos. É o que consta nas regras do futebol há já alguns anos.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quem não sabe o que é jailbreak aqui vai 1 exemplo do que se pode fazer antes:



E depois:



Vou dormir!

Também fiz jail ao meu, agora com o iphone, filmo, recebo mms etc.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Polask é o maior  :cool:  DOS MAIS PEQUENOS!
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Polask é o maior  :cool:  DOS MAIS PEQUENOS!

Cuidado com as piadas :superlol: