← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 2

Lida 758742 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

vou ver se ainda hoje trato disso   :cool:
Vais ser meu cliente hoje? Que fofo!

Bem vou sair agora

Vou fazer os possiveis para que aconteça  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vou ver se ainda hoje trato disso   :cool:
Vais ser meu cliente hoje? Que fofo!

Bem vou sair agora

Vou fazer os possiveis para que aconteça  :lol:
Ca esperemos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom, regressei do meu passeio e aproveitei para gastar dinheiro nas compras de Natal.

Vamos voltar ao trabalho.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e lá voltou o natal
e o tipico portugues a correr aos centros comerciais a fazer as primeiras compras do natal nos ultimos dias para o natal  :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

roubo na luz...

vira o disco e toca o mesmo
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eheheh :lol:
Parece que os grandes empataram todos!! :D
Excelente!  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eheheh :lol:
Parece que os grandes empataram todos!! :D
Excelente!  :cool:
Anda a circular muito dinheiro para os bolsos dos camisa amarela..
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eheheh :lol:
Parece que os grandes empataram todos!! :D
Excelente!  :cool:
Anda a circular muito dinheiro para os bolsos dos camisa amarela..
:lol: :lol: :lol:
É vida amigo! Ontem o Leixões foi prejudicado, hoje é o Benfica! ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sem comentários...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A culpa é sempre do arbitro  :lol:

Curioso os jogos dos 3 grandes ficaram empatados todos a 0-0  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A culpa é sempre do arbitro  :lol:

Curioso os jogos dos 3 grandes ficaram empatados todos a 0-0  :shock:
Foram todos comprados lol
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eheheh :lol:
Parece que os grandes empataram todos!! :D
Excelente!  :cool:
Anda a circular muito dinheiro para os bolsos dos camisa amarela..
:lol: :lol: :lol:
É vida amigo! Ontem o Leixões foi prejudicado, hoje é o Benfica! ;)

Indo por esse caminho.. o scp na sexta também foi.. Marcou um golo como o Barcelona fez em alvalade só que desta vez não contou...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que o povo português tem muito a mania de desculpar resultados com os árbitros. Em Inglaterra empatam ou perdem, admitem a derrota e o campeonato continua. Aqui algum grande empata ou perde, ao dia a seguir vem o treinador ou os jornalistas dizer que a equipa foi prejudicada. Por favor meus amigos. Por muito prejudicada que tenha sido, não vão por aí para justificar resultados menos bons.

O jogo do Sporting e Benfica não vi. Vi o do Porto, e posso dizer que o Porto não ganhou por falta de esforço. Entraram bem no jogo, mas depois começaram a abrandar o ritmo e quando voltaram à carga já era tarde demais.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que o povo português tem muito a mania de desculpar resultados com os árbitros. Em Inglaterra empatam ou perdem, admitem a derrota e o campeonato continua. Aqui algum grande empata ou perde, ao dia a seguir vem o treinador ou os jornalistas dizer que a equipa foi prejudicada. Por favor meus amigos. Por muito prejudicada que tenha sido, não vão por aí para justificar resultados menos bons.

O jogo do Sporting e Benfica não vi. Vi o do Porto, e posso dizer que o Porto não ganhou por falta de esforço. Entraram bem no jogo, mas depois começaram a abrandar o ritmo e quando voltaram à carga já era tarde demais.

E olha que o benfica não perdeu este jogo por sorte, como também o podia ter ganho..