← Apresentações

Fpware - Apresentação :)

Lida 23452 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado meu caro! (vai ser de vez, com calma porque ainda tenho aqui muito para ler, mas é um regresso definitivo).

PS: Obrigado por me teres ajudado ;)

Sempre ao dispor. Espero que esteja tudo a 100%!

Saudações
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

BlackouT, muito obrigado! Abraço!

Santo, está tudo a funcionar a 200% :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tu es o Big Boss do Spam e do offtopic ainda te lembras dos posts de lixo as 2 e 3 da manha? :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha quem voltou, Velhos tempos...
Topicos e posts as 3 da manha rulavam.
Tenho saudades do template original do :+trafego:  :lol:
Sou o 4º membro mais velho do forum ainda activo  :cool:

Não liguem a data de registo deste nick  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Welcome back big BOSS   :orei:

Olha quem voltou, Velhos tempos...
Topicos e posts as 3 da manha rulavam.


Podes crer, rulava quase 24 horas por dia  :superlol:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Voltado, não te cheguei a conhecer mas já ouvi falar muito de ti  :+trafego:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha quem voltou, Velhos tempos...
Topicos e posts as 3 da manha rulavam.
Tenho saudades do template original do :+trafego:  :lol:
Sou o 4º membro mais velho do forum ainda activo  :cool:

Não liguem a data de registo deste nick  :lol:
Ou dizes qual o nick antigo ou ligo a essa data lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja não posto a 2 anos e meio com esse nick e ainda esta no top 5 maiores posters  :superlol:

Velhos tempos, visitava o maistrafego de 15 em 15 minutos :lol: :lol: :lol: e la estava o fpware sempre pronto a ajudar  :+trafego:

 
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas bom BL4CKIC3?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu e o fpware estamos quase a fazer 4 anos ca, somos os mais velhos de ca  :grin:

Minha data de registo:  Dezembro 30, 2004, a dele data de registo: Dezembro 29, 2004

logo a seguir a ele fui eu a registar-me, fui o 2º membro ou 3º  :+trafego:

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Es o 3º
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Es o 3º

pelo que diz na info sim, mas se excluirmos a "Veronica" sou o 2º membro, esse user "Veronica" não sei se é verdadeiro, fico com as minhas duvidas, logo uma gaja a vir para um forum de webmasters em 2004 sem ter nada a quase de conteudo na altura? custa-me a acreditar  :superlol: a estrategia do fpware funcionou bem e dou-lhe os parabens por isso, uma "gaja" sempre mais chama atenção e logo de inicio que precisava de mais membros e mais conteudos :cool:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A veronica não é um membro real, foi um bot para dar movimento ao forum e chamar os webmasters [Marketing] :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Es o 3º

pelo que diz na info sim, mas se excluirmos a "Veronica" sou o 2º membro, esse user "Veronica" não sei se é verdadeiro, fico com as minhas duvidas, logo uma gaja a vir para um forum de webmasters em 2004 sem ter nada a quase de conteudo na altura? custa-me a acreditar  :superlol: a estrategia do fpware funcionou bem e dou-lhe os parabens por isso, uma "gaja" sempre mais chama atenção e logo de inicio que precisava de mais membros e mais conteudos :cool:
Sim essa veronica deve ser o fpware pois o whois ja esteve em nome dela lol
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sendo assim sou o 2º membro oficial  :grin: