← Apresentações

Fpware - Apresentação :)

Lida 23100 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá meus caros!

O meu nome é Fpware, mas sou também conhecido como o Tiago...

Sei que já postei muito por cá, mas muitos de vós não me conhecem! :)

É natural, andei desaparecido tempos sem fim (por motivos de ordem pessoal e profissional), mas tenciono voltar, aproveitando a força e o empenho da actual equipa de administração e de moderação que se criou neste nosso  :+trafego: !

Aproveito para deixar os meus mais sinceros agradecimentos à equipa do +t!, bem como a todos os nossos membros que produzem conteúdos de extrema qualidade!

Deixo-vos um grande abraço a todos e a certeza de que voltarei com novidades, provavelmente com uma coluna especial, do tipo: o que é que se passou de relevante na web na última quinzena...

O que é que vos parece? Útil, ou nem por isso?   :obrigado: :+trafego:

 :spam: :spam: :spam: :spam: :spam: :spam: :spam: :spam:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá, bem-vindo!
Vais aprender muito aqui e espero que gostes deste fórum ehehe

Welcome back ;) Cumps
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá, bem-vindo!
Vais aprender muito aqui e espero que gostes deste fórum ehehe

Welcome back ;) Cumps

Olá meu caro amigo!

Acho que todos podemos aprender muito por cá ;)

Eu adoro esta comunidade! :P

Um grande abraço para ti!

Obrigado!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha ele :lol:

Acho que fazes bem em voltar a participar. Não desfazendo em ninguém há duas pessoas que nunca deviam deixar de marcar presença na web nacional: tu e o "buf". E ambos "desapareceram"...

Um abraço!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá ac99!!!

Nunca me esqueci da ajuda que te prometi :)

Não vou desaparecer da nossa querida www ;)

Um grande abraço amigo!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

6h da manha a chegar a casa da noite de Coimbra, convívio nas químicas! Ainda estou muito com os copos pa desejar as "welcome back" a alguém!

:D

  :disco:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo mestre.
Fiquei bastante contente quando hoje em aparecercá pela primeira vez no forum, vi este tópico.
Tenho a certesa que mais do que aprender, tens para encinar, pois aqui temos um verdadeiro WebMaster.
;)
:+trafego:
:+trafego:
:D
Offline

jjoel 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas..

Os Mestres são sempre bem vindos...

Inté
jjoel
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fazes falta!

Bem-vindo! :-)  :ideia:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Seja bem regressado nobre desaparecido em combate! É tipo D.Sebastião muitos mitos a formarem-se!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo! =P
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O senhor mais importante da web portuguesa voltou as suas origens, espero que o tempo que tiveste "desaparecido" tenhas aprendido muita coisa e agora o vais-as ensinado a malta :D
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Finalmente Voltaste!
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Welcome back ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quem é este? Tantas mensagens, não me lembro de o ver...
 :superlol: