← Afiliados

in text advertising/ Hotwords

Lida 11999 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

http://www.meiosepublicidade.pt/2009/12/23/destak-arranca-com-primeira-campanha-de-in-text-advertising/


Media
Destak arranca com primeira campanha de in text advertising
23 de Dezembro de 2009
, por Ana Marcela

hotwords.jpgO site do Destak arrancou com a primeira campanha de in text advertising no mercado português. A campanha para a Canon, explica ao M&P Maria João Vaz, web manager do site do jornal gratuito, resulta de uma parceria com a Hotwords, empresa brasileira adquirida este ano pelo grupo Canalmail que desenvolve a actividade de permission e-mail marketing em mercados de língua portuguesa e espanhola.A novidade deste novo formato publicitário resulta do facto das palavras-chave relacionadas com a campanha surgirem no conteúdo editorial, destacando-se de forma automática e remetendo para anúncio ou site da marca. O formato, destaca Maria João Vaz, “não é instrusivo para o cliente, que só vê o anúncio se passar com o rato, sendo uma campanha contextualizada com o artigo”. Um formato que a partir de agora o site do Destak vai disponibilizar aos anunciantes. O novo formato, explica ao M&P Pedro Gil Candeias, director de projecto da Hotwords Portugal, é particularmente adequado a sites “com base em conteúdos editoriais de texto”, não exigindo requisitos técnicos muito específicos, bastando para o seu funcionamento a introdução de “um pequeno código”, estando por conseguinte disponível quer para “um pequeno blogue, como um grande grupo de media. É muito fácil a sua introdução”.

O Destak é o primeiro parceiro editorial da Hotwords, mas até ao final do próximo ano, avança ao M&P Pedro Gil Candeias, a empresa conta ter mil novos parceiros. O responsável não revela objectivos de facturação para este novo serviço, mas mostra-se muito optimista dada a receptividade desta proposta no mercado português, já que o interesse manifestado por anunciantes e agências de meios levou ao lançamento do serviço ainda este ano e não em 2010 como inicialmente previsto. Portugal, Espanha e, numa fase posterior, outros países da Europa são os mercados onde a Hotwords quer lançar este serviço.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já tinha conhecimento disso, para quem quer ganhar dinheiro com o seu blog poderá afiliar-se também em: http://www.hotwords.pt/parceiro.jsp

é uma empresa de confiança, faz parte do grupo canalmail Portugal, no Brasil esta empresa é lider de mercado com um sucesso brutal, acho que aqui em Portugal daqui a uns mesitos todo o pessoal usará isto nos seus blogs para ganharem mais $$$$$

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já tinha conhecimento disso, para quem quer ganhar dinheiro com o seu blog poderá afiliar-se também em: http://www.hotwords.pt/parceiro.jsp

é uma empresa de confiança, faz parte do grupo canalmail Portugal, no Brasil esta empresa é lider de mercado com um sucesso brutal, acho que aqui em Portugal daqui a uns mesitos todo o pessoal usará isto nos seus blogs para ganharem mais $$$$$



Confirmo. Já sabia da parceria há algum tempo, e felizmente ela efectivou-se. Já faltava em Portugal uma opção de in-text advertising faz muito tempo...
Offline

moedas 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O hotWords sem dúvida que já fazia falta ao mercado português, mas ainda não percebi como é feito o pagamento, isto porque é necessário ter uma conta corrente no banco do brasil.

Será que podem explicar como receber os pagamentos aqui em portugal ????   :-k
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O hotWords paga em paypal?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já está a correr num dos meus sites. O pagamento deve ser por transferência como na Canalmail, é a mesma empresa.
Offline

moedas 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Já está a correr num dos meus sites. O pagamento deve ser por transferência como na Canalmail, é a mesma empresa.

Em qual dos seus sites???  coloque o link.....
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Em qual dos seus sites???  coloque o link.....

Num dos que está na minha assinatura :)
Offline

moedas 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Num dos que está na minha assinatura :)

Ok, Boa maneira de atrair visitantes para os sites e lá permanecerem á procura.  Mas a questão é que eu já fiz isso e não encontrei nenhum artigo sobre o hotwords e o pagamento em nenhum dos sites, por isso é que lhe pergunto, " onde pára o artigo????"
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ok, Boa maneira de atrair visitantes para os sites e lá permanecerem á procura.  Mas a questão é que eu já fiz isso e não encontrei nenhum artigo sobre o hotwords e o pagamento em nenhum dos sites, por isso é que lhe pergunto, " onde pára o artigo????"

Eu não disse que tinha um artigo sobre o hotwords num dos meus sites, disse que tinha o hotwords a correr num dos meus sites. No www.forumtelemoveis.com .
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o tempo médio de espera até aprovarem os sites?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a mim foi rápido acho que até foi no mesmo dia.
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Qual é o tempo médio de espera até aprovarem os sites?

Inscrevi-me há 3 dias atrás, no fim apareceu uma mensagem de que me enviaram um email com mais instruções, mas não recebi email nenhum.

Enviei-lhes eu um email a saber o que se passava. Ainda estou à espera.  :o
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Contactei o Hotwords Brasil, expliquei que nunca ninguém me contactou. Do Brasil responderam-me a dizer que isso não era normal e que iam contactar o hotwords.pt para saber o que se passava.

Passadas duas semanas nada.  Será que a sucursal portuguesa já faliu?  :o
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A mim disseram-me há tempos ( 1 semana ou 2) que iam corrigir o problema de nao poder escolher um banco protugues para receber os pagamentos ( so me aparece o banesto) e nao tenho nenhuma opção de paypal.

O codigo foi instalado num forum SMF de forma correcta nunca apareceram quaisquer anuncios.