← Hosting

Sobre os prestadores de serviços de alojamentos, domínios e outros serviços

Lida 21549 vezes

Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho lido atentamente este tópico do qual friso a a forma empolgante do BlackouT relativamente ao assunto apontado. ( Sem ofensa é de ver que cada coisa que tenhas em casa seja 100% legal )

Partindo do principio ao tópico ou frisando algumas afirmações apontadas pelo anjo2 em relação a ter maquinas próprias ou não exibir em imagens ( como se de bonecos, ou sendo algo nunca visto se trata-se ). Falando também por mim que não mostro as maquinas nem o escritório onde trabalho até as tantas se for preciso, as maquinas adquiridas pela CMBPF.pt nunca chegam a passar pela sua montagem pois vêem de fabrica, do qual 2 nossas posso dizer são IBM xSeries, caso as queiram ver eu tiro fotos do site oficial da IBM.

De acordo com o tópico refiro que realmente seria uma boa aposta neste pais. A fiscalização portuguesa centraliza muito dos seus recursos a procura de outro tipo de ilegalidades como o Btuga ( do qual foi preciso anos para encontrar uma coisa que situava-se na esquina ao lado )


Relativamente a qualidade de uma provedora define-se por:

Nossa fornecedora «-» Nós «-» Clientes

Se por acaso a nossa fornecedora ( ou mais que uma ) nos prestar um mau serviço vai se repercutir sempre em nós e nos nossos clientes, agora friso a qualidade na resposta que NÓS damos ao cliente em relação a uma suposta má qualidade independentemente do serviço que a mesma nos presta e a sua resolução.

Acho que o Santo ou o marsupillami seriam dois fortes candidatos para liderar um projecto destes.

PS: Não quero de forma alguma afrontar ou difamar nimguem.

Sem mais

--
Os melhores Cumprimentos
Carlos Faustino - CMBPF.pt