← Criação de conteúdo

Tradução jomsocial 1.6 potuguese pt_PT

Lida 4998 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Preciso da tradução para português pt_PT do jomsocial 1.6 (ultima versão).

Existe a tradução (pt_BR) do 1.5 feita, para a nova versão existem algumas novas strings e algumas pequenas mudanças, nada de muito especial.

Pergunto se alguém está disponível para fazer este trabalho e o partilhar com a comunidade do jomsocial. Ou se alguém quer fazer este serviço para mim, pago.

Contactem por pm ou mail para geral (at) maistrafego.pt

www.jomsocial.com

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ninguém quer receber uns trocos por uma coisa que já está quase feita?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém quer receber uns trocos por uma coisa que já está quase feita?
Costumo traduzir os temas do Wordpress, este não sei se será tão simples, mas vou dar uma olhadela.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como te disse por PM, achei esta extensão muito interessante e quero fazer a tradução do JomSocial para o utilizar num projecto pessoal. Mas não sei quando vou ter tempo.

De qualquer forma quando tiver feito a tradução partilho-a contigo, sem custos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estão em anexo os ficheiros de linguagem originais. Apenas é necessário os da pasta "site" que será o frontend do componente, os da pasta "admin", não será necessário, mas quem quiser fazer completa está lá.

Se quiserem ver outras traduções. Estão neste link. Onde qualquer pessoa pode enviar as suas traduções.
http://www.jomsocial.com/download/addons/Languages.html
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!

Vou ver os ficheiros e mando-te PM a dizer algo.
Ainda este fim-de-semana acabei de traduzir o Pligg, um agregador de notícias do género do Digg.
Logo vejo se poderei adaptar este.

Cump.
meb
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Sempre estás interessado na tradução?
Envia-me PM.

Abraço
meb
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas!

Vou ver os ficheiros e mando-te PM a dizer algo.
Ainda este fim-de-semana acabei de traduzir o Pligg, um agregador de notícias do género do Digg.
Logo vejo se poderei adaptar este.

Cump.
meb
1.0.3 ? podes enviar pf ?
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Sim, foi a versão 1.0.3 do Pligg.
Fi-la para uma empresa de informática que a solicitou para um projecto.
No entanto, foi assinado um contrato para cedência parcial de direitos.
Só posso usá-la, para mim, com consentimento. No caso de ser a terceiros, está dependente de venda, que necessita de aprovação por parte da empresa para quem fiz a tradução.

Se não fosse assim, na boa, já tinha colocado na net.

Abraço
meb

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ok então..