← Projectos

Espaço Design- Inspiração para todos

Lida 4995 vezes

Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Espaço Design e um site onde o utilizador poderá encontrar Freebies, Fotografias, Recursos para photoshop, também Inspiração caso não a tenha.


O Que é a Inspiração?

Eu não sei o que é a inspiração. Mas também a verdade é que às vezes nós usamos conceitos que nunca paramos a examinar. Vamos lá a ver: imaginemos que eu estou a pensar determinado tema e vou andando, no desenvolvimento do raciocínio sobre esse tema, até chegar a uma certa conclusão. Isto pode ser descrito, posso descrever os diversos passos desse trajeto, mas também pode acontecer que a razão, em certos momentos, avance por saltos; ela pode, sem deixar de ser razão, avançar tão rapidamente que eu não me aperceba disso, ou só me aperceba quando ela tiver chegado ao ponto a que, em circunstâncias diferentes, só chegaria depois de ter passado por todas essas fases.

Tópicos em Destaque

5 Free Brushes para Photoshop


3 Webdesigners que recomendo



Melhores fotos dos jogos Olímpicos


Redes Socias

Facebook

Google +





Parcerias


Estamos a aceitar Parcerias troca de Banner e Links

Agradecimentos

Ana Martelo



Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Bom projeto e Boa sorte!
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Bom projeto e Boa sorte!

Obrigado

Boa Continuação
Offline

andresa 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Gosto bastante dos artigos. Parabéns  :)
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gosto bastante dos artigos. Parabéns  :)
Obrigado
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Bom Dia

Tópicos Recentes


Medalhas Olímpicas ao longo dos anos

10 fotos de ecrãs Trasparentes

11 Exemplos de waterscape

Casa de luxo


Necessitamos de uma pessoa para fazer uns post´s no site
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Depois de umas semanas a delinear um novo rumo ao site, decidi começar pelo design neste caso a compra de um theme. Dentro de uma semana teremos as disposição de todo os visitantes alguns serviços, que irei revelar brevemente. Por enquanto fica aqui o site de cara lavada.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há algumas imagens na homepage que não estão a ser carregadas:

Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Há algumas imagens na homepage que não estão a ser carregadas:



Obrigado Celso Mas aqui esta ok. Este Theme tem opção de ter o Image Resizing tenho ligado com o TimThumb que por vezes demora a carregar. De outra maneira as imagens ficavam desfocadas.

Mas muito obrigado Celso
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui também carrega tudo, no outro dia não. Penso que fica melhor o fundo claro.
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Uma das novidade da nova versão Espaço Design será a implementação de vários serviços Low Cost. Esses serviços tem por base a Criação de Logótipos e ainda a Criação de Conteúdo. Desta forma contamos com os serviço de 3 Jovens que tem como função a criação de Conteúdo e Logótipos.

Podes ficar a conhecer melhor o trabalho deles consultando o Portfólio de Logótipos e Conteúdo. Os pagamento são efetuados  por PAYPAL ou TB. No caso do Conteúdo o pagamento tem a seguinte regra 50% antes do trabalho e os restantes no fim do trabalho efetuado. Já os Logótipos o pagamento e efetuado no fim do trabalho.

Alguma duvida perguntem.

Links:

Serviços
http://www.espaco-design.com/servicos/logotipo/
http://www.espaco-design.com/servicos/criacao-de-conteudo/

Portfólio
http://www.espaco-design.com/portfolio/logotipos/
http://www.espaco-design.com/portfolio/conteudo-2/
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito bom!

Parabéns!
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Rogério Muito Obrigado
Offline

FranciscoR 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Até amanha as 16 20% de desconto nos planos de Criação de Conteúdo

http://www.espaco-design.com/servicos/criacao-de-conteudo/