Mensagens - jpereiraPT

Páginas: 1 2 3 4 ... 83
16
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 14/Set/2015 04:49 »
Como já referi dou por terminada esta conversa. Mas só para o membro Y2j , fico contente por ser mais responsável do que eu. Acredito que o sejas até por vezes a tua vida não to permitir :)

P.S fico admirado por só leres os feedbacks negativos , e os positivos que são mais de 50? :) 

Podem comentar todos os que pretenderem para mim é igual ao litro , sei a quem devo e quem me deve a mim e é com essas pessoas que eu resolvo não com terceiros que nada têm haver com a conversa. E sinceramente todos têm o meu número de tlm , email , facebook ou seja têm várias formas de me contactar porque eu não fujo não sei porque vêm para aqui lavar roupa suja mas ok .. Cada um é como cada um e existe uma lei que se chama a lei do retorno que a qualquer momento pode acontecer.

Desejo a todos os que gostam de mim , os que eu devo alguma coisa e os que me devem a mim e aqueles que não gostam porque leram 3 comentários ou 4 negativos uma excelente noite pois eu ainda tenho muito trabalho pela frente pois como ando em tempo de crise todas as horas são poucas .

17
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 14/Set/2015 04:29 »
Mas sinceramente não vou perder aqui tempo pois quem me deve a mim ( PORQUE TB TENHO CASOS ) não ando a lavar roupa suja em público resolvo com as pessoas directamente .

Infelizmente neste fórum ninguém tem telhados de vidro . Todos são honestos. Por atrasar um pagamento não sou honesto ? E se algo correr mal num negócio e não haver dinheiro ? Vou roubar ... Honro os meus compromissos com todos com quem trabalho , por isso mesmo é que tenho sempre pessoas que comigo trabalham e cada vez mais. SE existem problemas , ou atrasos no pagamento isso também me acontece a mim no sentido contrário , ou seja a bola de neve faz bola de neve mas se algúem a quem eu deva dinheiro disser que eu não assumi isso que diga aqui .

Assumo tudo aquilo pois eu tenho uma máquina pesada não ando aqui a brincar aos webmasters. Umas coisas correm muito bem , outras bem , outras mal e outras muito mal.  Mas já dei o meu tempo de antena sobre este assunto , alías em 2009 penso eu quando o facebook me baniu tudo fiquei a dever a pessoal do +trafego mais de 5 mil euros. PERGUNTEM SE ALGUEM NAO RECEBEU O DINHEIRO ...

Por estas e por outras é que cada vez sou mais selectivo com quem trabalho pois tenho pacerias de milhares onde ninguém se borra em praça pública e por quantias de 160 euros é o fim do mundo. MAS CALMA QUE EU TENHO 34 anos e não fujo como muito que por aqui andam. Eu assumo tudo e pago tudo quando puder claro. Até lá cobram juros se pretenderem como diz a lei.

O meu comentário está feito e assinado . Quem gostar , goste que não gostar ponha de lado. Difamações no fórum serão tratadas como tal .

Jorge Pereira

18
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 14/Set/2015 04:15 »
Sinceramente nem vou comentar. Problemas nos negócios acontecem a toda a gente basta para isso o facebook bloquear umas contas e perder se tráfego e o adsense bloquear também umas contas.

O rikos tem razão mas a situação já está a ser resolvida ficando ainda esta semana resolvida. As coisas não é quando se quer é quando se pode infelizmente e azares todos têm na vida.

Quanto aos outros que vêm para aqui opinar não vou comentar pois são comentários de merda falando português. Ando nisto há 8 anos e com altos e baixos sempre porque infelizmente tou sempre dependente de plataformas terceiras como adsense e facebook MAS NUNCA FIQUEI A DEVER UM CENTIMO A NINGUEM por isso y2j nem vou comentar o teu comentário porque com toda a certeza serei muito mais velho do que tu ainda por cima . A vida um dia vai te ensinar que por vezes temos baixos e não podemos resolver logo o que pretendemos.


19
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 11/Set/2015 02:12 »
Aproveito também para pedir para regularizares o valor que me deves com urgência.
Sou de contas certas e estou a ser penalizado por causa dos teus atrasos.

Tens email .

20
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 10/Set/2015 20:16 »
Diz-me uma hora que te possa ligar.

Já que ligo em horas diferentes do dia e não obtenho qualquer resposta.

Dá me o teu número por mensagem privada é mais fácil loooool.


21
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 09/Set/2015 19:03 »
Neste momento só posso ligar em privado, e deves ter algum bloqueio no teu telemóvel que não permite receber chamadas em privado, porque depois do primeiro toque a chamada cai sempre.

Pois tenho . Envia me então o teu numero por mensagem que já entro em contacto contigo.

22
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 09/Set/2015 17:09 »
Boa tarde,

Alguém sabe novidades do Jorge?

Tenho tentado entrar em contacto com ele e ando há um mês sem resposta.. Para ja só por e-mail e redes sociais

Leite boas. ando ausente sim . Já vieram avisar que tavas à minha procura lol.
Liga me pro tlm se fizeres favor.
Abraço

24
Olá procuro alguém para me fazer uma imagem que terá de ser de acordo com alguns parametros que eu irei indicar por mensagem privada.

O serviço terá de me ser facturado.

Budget 25euros ( já com iva incluido )

Aguardo interessados.


25
Eu já coloquei o meu advogado em contacto com o facebook relativamente a essa questão e um dos pontos que eles mais dão valor à verificação e para quem não sabe embora possa de um ponto de vista parecer rídiculo pois eles não gostam de sites externos é principalmente ao site externo , quanto tempo tem, conteúdos , page rank entre outros aspectos.

Por isso se vê ai páginas com 1000 pessoas verificadas mas se verificarmos os sites já são sites muito antigos e de qualidade.
Deixo vos esta dica

26
Negócios Online / Re: Metodo de pagamento preferido
« em: 05/Mai/2015 14:34 »
Prefiro o paypal. Já usei o netteler, mas tem taxas muito altas, apesar de ser um sistema complexo.

O paypal por várias vezes ja me bloqueou a conta e pediu me 500 dados , so faltou pedir o nome dos meus avos :D

27
@leite existe :) e bem boas !

28
Este é um tópico interessante que me começa a agradar também. Fiz uns pequenos testes no que diz respeito ao Mercado Angolano relativamente a leads e os resultados foram 1000% positivos.
Pena que só tenha poucos fãs no facebook pois por lá ainda existem poucos usuários

29
Conversa Geral / Re: Facebook ficou mais lento
« em: 05/Mai/2015 12:45 »
O facebook já é lento desde que nasceu :D

30
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 05/Mai/2015 12:45 »
Os administradores do +trafego pode fazer aquilo que lhes entender embora eu sinceramente não ache justo que façam um ban a uma pessoa que apenas está a divulgar um projecto mesmo achando que esse projecto seja uma " guerra " a este.

Páginas: 1 2 3 4 ... 83