← Hosting

mini-concurso - Revenda de dominios

Lida 14464 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este concurso só é valido para usuários do mais-trafego registados até à data deste tópico e consiste em concorrer para ganhar uma Revenda de dominios da WebLusa.

Informações:

1º Uma pessoa escolhe um numero de 1 a 100 inclusivé.
2º Não pode haver numeros repetidos.
3º O numero de vencedores irá ser entre 10 a 20% do numero de participantes.
4º Existe um bonus de 5€ no primeiro carregamento a partir de 25€ válido até ao fim do ano.
5º Cada pessoa só se pode inscrever uma vez com um número.
6º As inscrições acabam no dia 30 de Setembro deste ano.
7º Numero máximo de participantes é 100.

Inscritos:
Master - 1
Spread - 7
Asturmas - 13
thempus - 14
-RJ- - 16
pmlc - 18
BlueEagle - 21
gaya - 22
Marko - 23
CDAfonso - 24
=IceBurn= - 32
mota77 - 47
morzaban - 50
Freedom - 56
web-man - 69
Ricardo75 - 75
OveRdoSe - 84
exit - 87
MLR - 99

Não perdem nada em se inscreverem ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

13  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

23  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora umas duvidas:
Quem ganhar a revenda kual e o carregamento minimo?
A revenda vem com algum saldo?

abraços
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Ja agora umas duvidas:
Quem ganhar a revenda kual e o carregamento minimo?
A revenda vem com algum saldo?

abraços


Carregamento minimo 0,50€ para clientes e 1€ para revendedores.
O saldo que vem é 0€.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok brigado!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "anjo2"
...para ganhar uma Revenda de dominios da WebLusa.

Desculpa, não estou a perceber. Em que consiste? Eu compro à Weblusa um pacote de domínios que depois posso vender ao preço que quiser? Tenho direito a quê (site, painel de controlo, ...)?

Desculpa estar aqui a colocar estas dúvidas de principiante mas talvez também possa esclarecer mais alguém.  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens direito a um painel como o deles e dominios mais baratos
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não quero o prémio, apenas vos quero humilhar porque vou ganhar  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:

7

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

75

não percebi onde é que será o sorteio do número...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morzaban"
Citação de: "anjo2"
...para ganhar uma Revenda de dominios da WebLusa.

Desculpa, não estou a perceber. Em que consiste? Eu compro à Weblusa um pacote de domínios que depois posso vender ao preço que quiser? Tenho direito a quê (site, painel de controlo, ...)?

Desculpa estar aqui a colocar estas dúvidas de principiante mas talvez também possa esclarecer mais alguém.  :roll:


Tens dominios mais baratos, podes criar um site como a "myorderbox", ou como o site actual da WebLusa, este é criado a partir de simples passos, além de que passas a ter um painel de control, onde podes controlar os preços dos dominios que vendes, adicionar formas de pagamentos, etc...

Ganhas uma conta com saldo 0€ (em condições normais, para começares a vender tinhas de entrar com saldo de 50€) e ainda podes ganhar um bonus de 5€.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hum... Gostei!

Não sei se depois vou em frente com isso (porque preciso de mais algumas explicações e ajuda) mas vamos lá ver no que dá.

Número: 50
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Eu não quero o prémio, apenas vos quero humilhar porque vou ganhar  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:  :D :lol:

7

Cumps 8)


A escolha é completamente aleatória, mas não deverás ser o unico a ganhar, pelo menos deverá haver 2 vencedores.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas e aleatoria como?
Alguem scritp?
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Vamos lá!
69