← Conversa Geral

Anonymous - Operação Destruir Facebook a 5 de Novembro

Lida 15639 vezes

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Duvido que consigam fazer alguma coisa contra o facebook, mas admito que estou ansioso para ver o que vai acontecer.
Offline

p1xel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Cá por mim cheira me que vão fazer o beta testing do seu programa de DoS, RefRef.

http://www.digitaltrends.com/web/anonymous-attacks-pastebin-to-test-new-ddos-attack-tool/


Ataque ao pastebin.com:


Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eles já provaram muita coisa... Esta se calhar é um pouco ambicionista penso eu, mas esperemos para ver.

Ainda é a Google que está a financiar este projecto eheh

Admira-te ...
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Eles já provaram muita coisa... Esta se calhar é um pouco ambicionista penso eu, mas esperemos para ver.

Ainda é a Google que está a financiar este projecto eheh
Eu não me admirava nada.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A partida não fazem nada ao facebook nesse dia, como e óbvio já estão mais do que preparados para isso. O problema e que podem já terem feito alguma coisa, como o roubo de dados.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já foi confirmado que não passa de um hoax.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso não é oficial pelos "meios" onde ando. Ninguém tinha ouvido falar disso.

É dox, como o comentário anterior diz.



Rui
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Servidor não encontrado

Corrigido :D
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epa... por favor.


Os anonymous organizam uma coisa e depois ha uma resposta dos anonymous?

Como se faz um ataque é simples:
- tens uma ideia
- falas com anons poderosos no meio
- se acharem bem, comessam a massificar a ideia, anonops, lulzsec forum, the plan, dox forum, etc
- e é assim que a ideia se espalha e massifica para a adesão

Agora postar num site tuga a dizer que vai ser feito e um site brasileiro dizer que os mesmos "anonymous" negaram, nota-se o quanto estúpidos os media são em relação a este tipo de idiologia.

Garanto-vos que se fosse uma coisa real o Tugaleaks tinha postado antes do Diário Digital, alias como é hábito há mais de 6 meses.
Enfim, jornais tugas... keep away from it.


Rui
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A Sony gozou com eles.. depois viu-se
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isto ia ser um desastre para a economia mundial   :-k
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

5 de Novembro  :-P
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

 :cool: