← Sugestões

Adeus ao +T

Lida 12574 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Henrique Mouta faz um favor a todos e cala-te, não participes mais neste post!

Ou então aprende a falar com menos arrogância.
Eu é que agradecia algum respeito.... Não estou a ser arrogante. Estou a ser sincero e objectivo. Tenho pena que isso se confunda com a arrogância...
O cjseven disse tudo :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui fica o meu adeus ao +T.

Cansei-me de tentar partilhar conhecimento aqui, pois em 90% dos casos é recebido pelos restantes membro com desprezo e arrogância.

Pensava que os conhecimentos adquiridos ao longo de 20 anos de experiência profissional e que me permitiram construir sites que me rendem +5000 EUR / mês seriam considerados interessantes. No entanto, 90% dos membros do +T é que são os verdadeiros peritos, e rejeitam o meu input (provavelmente por ser eu um "cota").

Tenho também pena de investir +1000 EUR por publicidade por mês em vários sites nacionais, mas - por alguma razão - a membros do +T o meu record ter sido pouco mais de 100 EUR num ano - para mim sinal claro do desfazamento de realidades entre a minha vida de webmaster empresário vs os webmasters que participam no +T.

Como não encontrei no +T local para apagar o perfil, peço aos administradores o façam.

:obrigado:  :+trafego:


Perdoa-me a franqueza mas eu acho que tu devias ler esse texto duas vezes. É sempre uma má notícia quando um utilizador sai da comunidade, mas pior do que isso é criar um tópico de despedida com uma justificação disparatada que diz basicamente isto:

Citar
"Haaa eu vou sair porque eu tenho experiência e não me ligam e para além disso acham que eu ganho pouco dinheiro ao ano! Não aguento isto e portanto adeus!"

Por amor à santa, o Mais Tráfego é uma comunidade que TODOS os dias ajuda webmasters sem lhes pedir NADA em troca. Todos são tratados de forma igual e os moderadores têm feito um excelente trabalho, aliás têm uma paciência de santo para aturar muitas das coisas que por vezes se passam por aqui.

A resposta do Henrique Mouta não tem mal nenhum, mas agora anda tudo com hiper-sensibilidade é? Quem não gosta come menos, pega nas "perninhas" e coloca-se no olho da rua, é tão simples como isso.

Quem quer aprender; ensinar; trocar ideias; fazer negócios; estabelecer contactos então que continue neste fórum, não esperem é que de vez em quando não existam atritos ou outro tipo de problemas, afinal isto é um fórum.

E já agora, não aproveitem qualquer tópico de uma pessoa insatisfeita para atacarem os moderadores, aqui ninguém é estúpido e sabe muito bem as razões pelas quais isso acontece.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Com essas atitudes por parte da direção nunca vão cá ter a malta que faz disto vida, a malta que desenvolveu sites de referência em Portugal, como sejam dos grandes jornais, das TVs ou Rádios, etc...

E porque??? Não ganhávamos todos se tivéssemos a trabalhar em conjunto para singrarmos em grande neste Mundo que para muitos é um autêntico Second Life?


A sério que fico intrigado, porque não ter cá essa malta? Porque deixar malta sair?


Já perguntei a mim próprio várias vezes e não consigo perceber a resposta...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com essas atitudes por parte da direção nunca vão cá ter a malta que faz disto vida, a malta que desenvolveu sites de referência em Portugal, como sejam dos grandes jornais, das TVs ou Rádios, etc...

E porque??? Não ganhávamos todos se tivéssemos a trabalhar em conjunto para singrarmos em grande neste Mundo que para muitos é um autêntico Second Life?


A sério que fico intrigado, porque não ter cá essa malta? Porque deixar malta sair?


Já perguntei a mim próprio várias vezes e não consigo perceber a resposta...

mestreamateur eu não faço ideia a que tipo de atitudes te referes, aliás nem faço ideia das razões pelas quais o apaulo saiu, como disse achei esse post de despedida um completo disparate.

As comunidades são assim, saem uns e entram outros. No que diz respeito aos princípios do +T, é notório que a equipa se esforça para que eles sejam respeitados.

Aqui sempre se ajudou webmasters e vai-se continuar a ajudar, um dia ainda vão ter de me explicar a lógica de atritos e conflitos entre pessoas que na maior parte das vezes nem se conhecem, porque isso sim é absurdo.

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jerson, o mestreamateur foi outro que também fez um grande post de despedida, mas ainda anda por aqui...

Mas quais atitudes da direção? Deixem-se de coisas, quem está mal não faz cá falta e é livre de sair, de preferência em silêncio e sem alarido.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pelo opinião de todos. Espero que as dúvidas colocadas aqui tenham ficado esclarecidas. No entanto, colocar um tópico de despedida, é algo que não faz sentido. Qualquer dia estamos a fazer eleições e assembleias gerais  :lol:

Tópico encerrado.