← Segurança

تم الإختراق بواسطة عرب أتاك HaCkeD By ArabAttack

Lida 8979 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de o code injection ser um bug facilmente explorado, nao podes culpar o dono do site, e claro que pode ter sido um pouco descuidado na seguranca.

Mas dai a dares valor a essess atitudes...

a cerca de uma semana a minha vps foi atacada por ddos, recebi cerca de 3,4k de pacotes , apesar de nao ser nenhum expert em seguranca, tinha o firewall com as condicoes basicas.

Resultado = conta suspenca

o dono do servidor diz que eu poderia ter evitado o ataque.
So da vontade de lhe fazer o mesmo para ver se tambem lhe suspendem o servidor!



querias que o dono do servidor te fizesse o que? ele tinha razão..
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


querias
que o dono do servidor te fizesse o que? ele tinha razão..

lol essa e boa
caso saibas ataques ddos e quase
impossivel de parar! 

um dia quando sofreres um depois fala cmg...

maior parte e de 1k por segundo agora 3,4k...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol essa e boa
caso saibas ataques ddos e quase
impossivel de parar!

um dia quando sofreres um depois fala cmg...

maior parte e de 1k por segundo agora 3,4k...


lol

mas visto que eu não sei nada e tu sabes tudo, explica lá as estratégias que implementaste?


já agora: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=98I&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&q=block+ddos+attacks&oq=block+ddos+attacks&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=7212l14187l0l14363l13l13l2l10l12l0l205l205l2-1l1l0
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


lol

mas visto que eu não sei nada e tu sabes tudo, explica lá as estratégias que implementaste?


já agora: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&client=firefox-a&hs=98I&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&q=block+ddos+attacks&oq=block+ddos+attacks&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=7212l14187l0l14363l13l13l2l10l12l0l205l205l2-1l1l0
eu nao disse que sabia tudo tu e que estas a dizer que bem feito essas coisas acontecer!

a vps ja foi unsuspense hoje de manha, ja configurei a firewall e limitei os pacotes, e fechei todas as portas menos a do apache, cpanel...

ja testei um ataque ddos com 1,5k packages e os pings mantiveram se por isso nao devo ter qualquer problema em relacao ao ddos.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu nao disse que sabia tudo tu e que estas a dizer que bem feito essas coisas acontecer!

talvez tenhas percebido muito mal o que eu disse

o que pretendo dizer é que ate louvo estas atitudes, porque se abrires um pouco mais a mente vais perceber um pouco mais:
- quem o faz geralmente não estraga nada
- o dono do site fica a saber que o seu site não esta seguro
- não é preciso pagar para saber que o site apresenta falhas de segurança
- etc
- etc
...


é por estas e por outras que os sites portugueses são dos mais vulneráveis, incluindo os do governo, etc etc