← Desenvolvimento

formulário de orçamentos/informações

Lida 2387 vezes

Offline

anaribeiro 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá a todos.

Alguém pode ajudar, com o código deste formulário?
http://www.anaribeirodesigner.com/info.html

Obrigada

P.S. Ainda estou a ver melhor como ficam os campos...
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não entendi exactamente a questão.. É algum problema no envio ou melhoria ao nivel do aspecto do formulário?

Na minha opiniao é demasiado extenso.. quando vejo um formulário desse tamanho perco logo a vontade de o preencher :)

Para encurtar retirava a parte dos parceiros e colocava noutra secção do site.

Offline

anaribeiro 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá, Rob.

A questão é no envio do anexo, os tipos de extensões permitidas de ficheiro (pdf, doc ou docx, .rar, .zip, jpeg..) e tamanho máximo (por exemplo 5MB) do ficheiro.... Este e o único elemento que não esta a funcionar. :S

Em relação ao aspecto do formulário, é extenso, mas tem todas as informações que necessito.
ainda estou a estudar a melhor solução para o aspecto do formulário....

Obrigada :D
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso pode ser feito com JavaScript e/ou PHP, qual preferes ?

Edit:

Reparei que não estás a validar nenhum dos campos do formulário, vais assim então receber mensagens "vazias" ora portanto sem dados preenchidos, e recomendava-te a corrigir isso, se precisares eu posso-te fazer isso em PHP é rápido.
Offline

Rob 
Membro
Mensagens 132 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei se estás a utilizar algum plugin, p.ex. com o "Contact Form 7" é necessário ter atenção às deifnições (Settings -> Miscellaneous)

A extensão do formulário era só pela questão de não se misturar leads com enquiries..



Olá, Rob.

A questão é no envio do anexo, os tipos de extensões permitidas de ficheiro (pdf, doc ou docx, .rar, .zip, jpeg..) e tamanho máximo (por exemplo 5MB) do ficheiro.... Este e o único elemento que não esta a funcionar. :S

Em relação ao aspecto do formulário, é extenso, mas tem todas as informações que necessito.
ainda estou a estudar a melhor solução para o aspecto do formulário....

Obrigada :D
Offline

anaribeiro 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Já está resolvido... obrigada pelas indicações que me deram....

Caso precisem alguma coisa de mim, contactem-me

agora tenho de ter em atenção ao aspecto e distribuir melhor os campos do formulário