← Websites

[Produto] - VENDO: mundialfutebol

Lida 11553 vezes

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Provavelmente alguém daqui viu que tinha potencial e comprou .com

é o mais provável -.-
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de não achar correcto o que foi feito , acho que 6euros pelo site não está caro , mas é só a minha opinião
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Apesar de não achar correcto o que foi feito , acho que 6euros pelo site não está caro , mas é só a minha opinião
Não foi correcto porquê? Tão se o domínio tava livre... Iam esperar por ti se calhar. :lol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebeste o que quis dizer
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não foi correcto porquê? Tão se o domínio tava livre... Iam esperar por ti se calhar. :lol:

Eu acho que ele quis dizer que não foi correcto eu dizer aquilo porque posso ter estraguei a venda, e até tem razão.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

6€ é barato..... E caros amigos, não critiquemos o nosso amigo ZéDiogo até porque não sabemos todas as razões (pessoais) que o levam a vender o site. E acima de tudo concordo plenamente, que o mais importante é a escola.  Caro amigo, vai em frente com a escola, poucas coisas são mais importantes que a escola. Eu diria que mais importante que a escola, só a família.

Cumprimentos,

FFHF

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

6€ é barato..... E caros amigos, não critiquemos o nosso amigo ZéDiogo até porque não sabemos todas as razões (pessoais) que o levam a vender o site. E acima de tudo concordo plenamente, que o mais importante é a escola.  Caro amigo, vai em frente com a escola, poucas coisas são mais importantes que a escola. Eu diria que mais importante que a escola, só a família.

Cumprimentos,

FFHF




finalmente alguém que me compreende
obrigado
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu acho que ele quis dizer que não foi correcto eu dizer aquilo porque posso ter estraguei a venda, e até tem razão.

tem toda a razao
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

6 euros e barato ,  e um domínio com bastante potencial
aproveitem
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

6€ é barato..... E caros amigos, não critiquemos o nosso amigo ZéDiogo até porque não sabemos todas as razões (pessoais) que o levam a vender o site. E acima de tudo concordo plenamente, que o mais importante é a escola.  Caro amigo, vai em frente com a escola, poucas coisas são mais importantes que a escola. Eu diria que mais importante que a escola, só a família.

Cumprimentos,

FFHF



O problema é que sou capaz de apostar que depois deste blog muitos se seguem ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O problema é que sou capaz de apostar que depois deste blog muitos se seguem ;)

muito se seguem , como assim ?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

6€ é barato..... E caros amigos, não critiquemos o nosso amigo ZéDiogo até porque não sabemos todas as razões (pessoais) que o levam a vender o site. E acima de tudo concordo plenamente, que o mais importante é a escola.  Caro amigo, vai em frente com a escola, poucas coisas são mais importantes que a escola. Eu diria que mais importante que a escola, só a família.

Cumprimentos,

FFHF
O site foi criado a 1 ou duas semanas.

Durante este tempo a vida dele mudou tanto assim ? Não me parece ;)

O problema é que sou capaz de apostar que depois deste blog muitos se seguem ;)
=D>
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O site foi criado a 1 ou duas semanas.

Durante este tempo a vida dele mudou tanto assim ? Não me parece ;)
 =D>


quem me dera que disso que tu dissestes fosse verdade , mas prontos
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O problema é que sou capaz de apostar que depois deste blog muitos se seguem ;)

Mesmo que se sigam outros casos, não vejo o problema. Não há muita gente que se dedica simplesmente a comprar e vender domínios?
Mesmo que ele fize-se o blog e depois o vende-se simplesmente por estar cansado ou para fazer uns trocados. Acho que era completamente legitimo... Desde que não esteja a enganar ninguém. A partir do momento que se chega a um acordo e vende-se algo é completamente legitimo. Como disse desde que as 2 partes tenham acordado e não haja tentativa de fraude....

cumprimentos,

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Mesmo que se sigam outros casos, não vejo o problema. Não há muita gente que se dedica simplesmente a comprar e vender domínios?
Mesmo que ele fize-se o blog e depois o vende-se simplesmente por estar cansado ou para fazer uns trocados. Acho que era completamente legitimo... Desde que não esteja a enganar ninguém. A partir do momento que se chega a um acordo e vende-se algo é completamente legitimo. Como disse desde que as 2 partes tenham acordado e não haja tentativa de fraude....

cumprimentos,


:obrigado: