← Conversa Geral

o mais tráfego estáa crescer!!!

Lida 4566 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o mais tráfego está a crescer!
com muito esforço no passado, presente e acredito que no futuro, este tenho a certesa é o melhor forum de webmasters em portugal.
hoje, estiveram ainda â pouco 202 utilizadores online, que bateram um record, mais um que tenho a certesa, fica para a história deste forum...
abro este tópico também para dar os parabéns a quem neste forum, trabalha sem receber qualquer euro, falo pois claro dos moderadores e dos administradores ou membros do staff, pois sei que trabalham para que este forum ivlua e realmente seja o melhor em portugal, digo-vos e já em formato de desabafo que para mim é.
os meus parabéns a eles e a todos os que cá vêm para tornar este um forum de referência e não para o deitarem a baixo ou.
da minha parte, só tenho a agradecer a todos vocês!
:obrigado:
;);)
:+trafego:
:+trafego:
:+trafego:
:+trafego:
[]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não existem posts postados a essa hora para justificar 200 users mas prontos..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

recorde utilizadores online = 202
estou-me a referir ao recorde blue eagle, não aos que estiveram ligados na última hora
;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isso é sempre contado em relação ao tempo definido que no caso é 60 minutos  #-o
ok, não percebeste
recorde utilizadores online até agora, antes estava 183, agora está 202
já intendeste o que estou a sublinhar?
;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

isso é sempre contado em relação ao tempo definido que no caso é 60 minutos  #-o
ok, não percebeste
recorde utilizadores online até agora, antes estava 183, agora está 202
intendeste o que estou a sublinhar?
;)

De repente parecia INTENDENTE  :superlol: :superlol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

isso conta sempre o numero de utilizadores online nos ultimos 60 minutos!
ou seja se nos ultimos 60 minutos tiverem passado pelo fórum 205 pessoas esse passa a ser o record....
ok...
;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ate podiam ser só bots, 1 hora é um pouco irrealista.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com muito esforço no passado, presente e acredito que no futuro, este tenho a certesa é o melhor forum de webmastrs em portugal.

Que palavra é essa? [-X
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado pela correcção
webmasters*
:obrigado:
;)
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ate podiam ser só bots, 1 hora é um pouco irrealista.

Por exemplo hoje às 8:00 da manhã estavam 6 membros e 90 visitantes :+trafego:

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

e ontem, record de 218 utilizadores online ao mesmo tempo
:)
:+trafego:
;)