← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Stube design - Web design, imagem corporativa e representação gráfica

Lida 1381 vezes

Offline

stube 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



O meu nome é Bruno Proença, licenciado em design visual pelo IADE (instituto de artes visuais, design e marketing) e trabalho como designer freelance.

Comecei em 2006 fazendo trabalhos pontuais até que em 2008 decidi proporcionar um serviço mais profissional tendo especial atenção à criatividade, à concepção e resolução de problemas encontrados na tão constante comunicação visual.

Para tal criei a Stube design, uma marca registada que me personifica e me dá a conhecer.

A Stube design, para satisfazer as necessidades dos seus clientes é capaz de combinar diversas disciplinas para que o produto final tenha boa apresentação e boa comunicação.

- Webdesign (websites pessoais e de empresas com ou sem backoffice)
- Imagem corporativa (criação ou redesign de imagem corporativa)
- Representação gráfica (restantes suportes que necessitem de actuação de design)

Caso tenha interesse nos meus serviços, contacte-me e peça um orçamento para o trabalho que deseja. Todas as suas dúvidas e questões serão respondidas e sei seguramente que não se irá arrepender! Afinal de contas o meu objectivo é trabalhar para si procurando a sua satisfação!

Portfolio e contactos em: www.stubedesign.com