← CMS - Gestores de Conteúdos

criar Redes Sociais

Lida 2803 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá, antes de mais eu sei que já existe um artigo no +T com CMS's para redes sociais.

Estou a pensar criar uma rede social e gostava que me indicassem CMS's novos para alem dos tradicionais phpfox, social engine, boonex dolphin, elgg, buddypress, ....

Há alguma coisa nova para além disto ? Os pagos acho um exagero o preço, os gratuitos parecem-me "feios" ou sem tradução para PT.

Procuro algo novo, nao precisa de ter muitas funcionalidades, apenas Amigos, Grupos, Fotos e Videos. Já me contentava só com isto.

Conhecem alguma coisa ?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Eu tenho ideia de nos próximos tempos criar um projecto local com algumas características de rede social, estava a pensar usar o buddypress, há bons templates, e faz aquilo que pretendes.

De novo, não estou a ver nada...

Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O buddypress é bastante poderoso, é claro que temas já feitos e gratuitos podem não te agradar.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não recomendo o ning, ficas limitado, qualquer coisa como "tirar a publicidade deles" cobram-te mensalmente.