← Templates e logótipos

Vectorizar logótipo

Lida 2905 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Procuro alguém para vectorizar um logótipo, interessados entre em contacto comigo com uma proposta base.

Cumprimentos.
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

offtopic: nao sei se te lembras, mas ainda tens um pagamento em falta, pra comigo
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, posso fazer-te isso. Manda-me a imagem para ter noção do "trabalho".

Cumps
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

offtopic: nao sei se te lembras, mas ainda tens um pagamento em falta, pra comigo
Boas, posso fazer-te isso. Manda-me a imagem para ter noção do "trabalho".

Cumps
Queres arriscar? :lol:
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu só lhe enviava o trabalho depois do pagamento feito claro!  :superlol:
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Assim que vi este tópico, ou melhor o titulo fiquei logo super interessado, tenho experiência em vectorizar. Mas assim que vi o primeiro comentário...  #-o