← Facebook - Social Media

[VENDO PÁGINA] Página com 57 370 likes - Aceito Ofertas

Lida 1231 vezes

Offline

matheusvinicius 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Olá, tudo bem?

Estou vendendo minha página no Facebook com 57 370 likes.
Domínio no Brasil e Portugal.

Aceito Valores. Podem mandar mensagens.

Link: https://www.facebook.com/ChorarPraQueOficial
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Essa página tem tanta interactividade dos fãs nas publicações, como tem a minha de 1200 Gostos. Desculpa se te estou a estragar a venda, mas não consigo perceber com tantos Gostos porque é que só tens 2, 3, 5 Gostos por publicação...
Eu até estava interessado, mas assim é complicado converter qualquer coisa.

Cumprimentos.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Essa página tem tanta interactividade dos fãs nas publicações, como tem a minha de 1200 Gostos. Desculpa se te estou a estragar a venda, mas não consigo perceber com tantos Gostos porque é que só tens 2, 3, 5 Gostos por publicação...
Eu até estava interessado, mas assim é complicado converter qualquer coisa.

Cumprimentos.

Não tenho interesse na página mas vê-se claramente que percebes muito disto... Repara que a maioria das publicações da própria página tem bons resultados sim e as que não tem são partilhas de outra página, vamos lá analisar as coisas direito.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não tenho interesse na página mas vê-se claramente que percebes muito disto... Repara que a maioria das publicações da própria página tem bons resultados sim e as que não tem são partilhas de outra página, vamos lá analisar as coisas direito.

Bom dia,

Bem, ia-me redimir e dar-te razão... até que visitei a página novamente e mais uma vez mantenho a minha opinião. Isto porque, a grande, grande maioria das publicações são partilhas, e as publicações da própria página são publicidade a outras que também se ficam pelos 2, 3, 5... Gostos.
Mas de qualquer maneira, eu não me considero um grande conhecedor de Facebook, portanto posso estar errado.
Boa sorte com a venda.

Cumprimentos.
Offline

matheusvinicius 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Ola, tudo bem?

Peço que voltem na página, analise de modo geral e ofereça o valor que você daria na página.
Mande por mensagem ou por email: matheusvinicius10@hotmail.com

PREÇO: R$ 573 (Reais Brasileiros)

Abraços.